MUNDIAL DE VÔLEI: em sorteio, seleção masculina do Brasil cai em Foto: Reprodução/Comitê Olímpico Brasileiro
Depois de estrear com vitória contra o Irã, o Brasil se prepara para enfrentar a Bélgica pela Liga das Nações de Vôlei. A equipe comandada por Bernardinho volta à quadra já nesta quinta-feira, 11 de junho, às 20h, para seu segundo desafio da primeira semana do torneio.
Tendo como sede a Arena Nilson Nelson, esse é o terceiro ano consecutivo que a primeira fase da VNL é disputada em terras tupiniquins. Além de Irã e Belgica, a equipe brasileira terá pela frente a Sérvia e a Argentina.
O torneio terá duas fases, como nas edições passadas. Na primeira, cada seleção entrará em quadra 12 vezes ao longo das semanas, em um sistema de pontos corridos.
Os voleifãs não precisam se preocupar com as transmissões, pois todos os jogos serão exibidos em diversas plataformas. TV fechada, YouTube e serviços de streaming: as opções são muitas e cabem em todos os bolsos.
Na TV fechada, o SporTV 2 fica responsável pela exibição do confronto; além disso, a VBTV (plataforma oficial da Federação Internacional) e o Globoplay também vão transmitir o jogo. E as opções não param por aí: no YouTube, o canal geTV exibirá gratuitamente todas as emoções de Brasil x Bélgica.
Horários de Brasília.
Fase final: 29 de julho a 2 de agosto, em Ningbo, República Popular da China.
2
11:52, 15 Set
29
°c
Fonte: OpenWeather
Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Comando e Controle Estadual (CICCE).
Cobra Coral já comercializou mais de 25 mil tickets para duelo decisivo pelo quadrangular da Série C e busca alcançar marca de 45 mil torcedores.
As brasileiras fecharam a partida com parciais de 26/24, 25/19 e 25/16. O confronto contra as argentinas foi o quinto e último da competição, disputada no sistema de pontos corridos.
mais notícias
+