Painel do REC'n'Play, no Recife. Foto: Edson Holanda/PCR
O Bairro do Recife será palco, entre os dias 15 e 18 de outubro, do REC’n’Play 2025, festival gratuito de tecnologia, inovação, cultura e economia criativa. A programação contará com palestras, debates, oficinas e shows, reunindo personalidades de diferentes áreas para conectar ideias, experiências e novas perspectivas.
Entre os nomes já confirmados estão figuras reconhecidas nacionalmente. O jornalista Guga Chacra, comentarista de política internacional da GloboNews e do jornal O Globo, além de colaborador da rádio CBN, participa do evento trazendo sua experiência entre Nova York e o Brasil, traduzindo os movimentos do cenário mundial para o cotidiano dos brasileiros.
A música também terá espaço com a presença marcante de Sandra Sá, um dos grandes nomes da música brasileira. Com trajetória marcada por sucessos que transitam entre MPB, Soul, Samba e Funk, a artista promete compartilhar sua vivência no “Carnaval do Conhecimento” do festival.
Outro destaque é o historiador Leandro Karnal, doutor em História Social pela USP, membro da Academia Paulista de Letras e reconhecido como um dos mais influentes pensadores contemporâneos do Brasil. Palestrante, escritor e formador de opinião, Karnal se conecta a milhões de seguidores pelas redes sociais e leva ao evento sua reflexão sobre o futuro e a sociedade.
Já a jurista, comunicadora e apresentadora Gabriela Prioli, doutoranda e autora best-seller, também marcará presença. Com forte atuação no debate público e grande alcance nas mídias digitais, ela levará ao público sua visão sobre política, educação e comunicação.
A lista de atrações ainda inclui a deputada federal Tabata Amaral e a presidente da Microsoft Brasil, Priscyla Laham, ampliando a diversidade de vozes em torno de temas atuais e relevantes.
2
19:06, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
A crítica aconteceu após vídeo dele com a influenciadora Virginia Fonseca para anunciar participação no próximo Domingão com Huck.
Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, a cidade será palco de quatro dias de pura emoção, com shows de artistas renomados do forró e da música nordestina.
A dinâmica exige concentração e preparo físico, já que os participantes precisam se manter nas bases giratórias por tempo indeterminado.
mais notícias
+