Chef Paola Carosella e apresentadora Ana Paula Padrão. Foto: Reprodução/Facebook
A chef Paola Carosella, participou nesta segunda-feira, 18 de agosto, do programa De Frente com Blogueirinha, e esclareceu rumores sobre um suposto romance entre a ex-jurada do MasterChef Brasil e a apresentadora Ana Paula Padrão.
Ao ser questionada pela Blogueirinha, Paola negou qualquer affair e explicou que durante os anos do reality gastronômico muitos fãs na internet passaram a "shippar" as duas.
"Teve muita química, tanto que teve uma galera 'shippando' eu e a Ana também, né", afirmou a chef.
"Nossa, ia ficar bonito hein... Mas não rola de jeito nenhum?", respondeu a apresentadora do programa de forma bem humorada, elogiando a estética das duas e comentou que combinaria.
Paola explicou que os admiradores criaram histórias fictícias sobre a dupla, as famosas "fanfics" e reafirmou a sua sexualidade e a de Ana.
"Tem fanfics [sobre] eu e a Ana... Somos espantosamente héteros as duas, insuportavelmente héteros."
Durante o programa, Paola também tratou sobre assunto que há anos desperta curiosidade entre os fãs: a possibilidade de um romance com o chef Henrique Fogaça, seu antigo colega de bancada no MasterChef.
Desde 2014, quando o reality culinário começou a ganhar destaque, internautas alimentam teorias e até criaram o apelido "Farosella" para se referir ao casal imaginado.
Ao ser questionada sobre os comentários, Paola reagiu:
"Deixa o povo imaginar. Que coisa mais linda você ficar imaginando duas pessoas tão lindas, dois corpos tão belos", afirmou.
Apesar da boa sintonia entre os dois diante das câmeras, a chef fez questão de esclarecer que a relação sempre foi pautada pela amizade e pelo respeito profissional.
"Faz três anos que eu não via o Fogaça, mas o reencontrei há dois meses em uma gravação, e antes disso, só em uma festa", relatou.
3
14:15, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, a cidade será palco de quatro dias de pura emoção, com shows de artistas renomados do forró e da música nordestina.
A dinâmica exige concentração e preparo físico, já que os participantes precisam se manter nas bases giratórias por tempo indeterminado.
A festa na capital baiana conta com apoio e organização do governo estadual, atualmente chefiada por Jerônimo Rodrigues, filiado ao PT.
mais notícias
+