ANDRESSA URACH divulga lista de famosos que já ficou em retrospectiva e causa polêmica Foto: Reprodução / @andressaurachoficial
Em uma declaração enfática durante uma entrevista, a influenciadora e atriz pornô Andressa Urach surpreendeu ao anunciar sua intenção de disputar uma vaga como deputada federal nas eleições de 2030. No discurso, Urach afirmou que pretende entrar na política para lutar pelos direitos das profissionais do sexo no Brasil. (Veja vídeo abaixo)
“Daqui cinco anos, eu venho aqui como deputada federal pra lutar pelas putas”, disse Andressa, em tom contundente. “Elas não podem financiar um carro, não podem se aposentar, não podem tirar um empréstimo. Elas ganham dinheiro, pagam imposto, mas não têm nenhum direito garantido. Quem pensa na velhice delas?”, questionou.
Veja vídeo:
A fala repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões. Para apoiadores, Urach levanta uma pauta urgente e negligenciada, que envolve desde o reconhecimento legal do trabalho sexual até garantias previdenciárias, acesso a crédito e combate ao estigma social. Já críticos questionam a viabilidade da proposta e apontam o tom provocativo da declaração.
Apesar de ainda não ter oficializado filiação a nenhum partido político, Urach já demonstra alinhamento com pautas ligadas à regulamentação e valorização das profissionais do sexo.
Figura pública desde sua participação em concursos de beleza e reality shows, Andressa passou por diferentes fases em sua trajetória, incluindo uma fase religiosa e o retorno ao conteúdo adulto, onde voltou a trabalhar como atriz e criadora de conteúdo.
Em meio à tensão gerada pelas novas tarifas impostas pelos Estados Unidos às exportações brasileiras, Andressa Urach surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira, 11 de julho, ao publicar vídeos em defesa do ex-presidente norte-americano Donald Trump. A influenciadora criticou os protestos de brasileiros contra o republicano e chegou a pedir desculpas em nome do país. (Veja vídeo abaixo)
Ao comentar a negativa de seu visto americano, ela afirmou que entende e respeita a decisão. Em tom emotivo, fez um apelo contra conflitos e mencionou o temor de uma guerra.
"Eu tava vendo aqui algumas notícias que tem pessoas fazendo protesto contra o Trump. Primeiro que eu gostaria de pedir perdão, Trump, pelos brasileiros que estão fazendo isso, tá? Você é dono do seu país, você coloca as leis que você quiser. Eu, inclusive, tive meu visto negado e eu super entendo, super respeito", disse Urach.
"Vamos ser conscientes. A gente não precisa de guerra. A gente precisa de paz. Nosso país é maravilhoso. Nosso país é incrível. Deixa ele governar do jeito que ele quer. Ele é livre pra isso", afirmou.
Em outro trecho, Urach questionou se os brasileiros estariam preparados para um confronto militar e mencionou até o risco de um ataque nuclear.
"Enfim... Guerra não dá, gente. Não dá. Você tá preparado pra uma guerra? Pra largar uma bomba atômica no Brasil? Que isso. Vamos buscar paz. Respeita as escolhas das pessoas", declarou.
Veja vídeo:
3
16:11, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
mais notícias
+