Leo Dias. Foto: Reprodução/ Internet
O jornalista Leo Dias anunciou, na terça-feira, 1º de julho, que ficará temporariamente afastado do programa Fofocalizando, exibido pelo SBT. Após apresentar o programa com visível abatimento e pouco entusiasmo, o comunicador explicou que voltará ao ar apenas na próxima segunda-feira, 7 de julho. Durante esse período, ele pretende formalizar uma parceria entre a emissora e o seu canal próprio, a Leo Dias TV, no YouTube.
Em entrevista ao portal Bastidores da TV, Leo Dias afirmou que vai aproveitar o afastamento para discutir os termos de uso do conteúdo produzido por sua equipe de forma independente.
Segundo ele, a Leo Dias TV tem contribuído com uma grande quantidade de material para o Fofocalizando, incluindo entrevistas com celebridades e notícias exclusivas do universo dos famosos.
“As pessoas não têm noção do tamanho do conteúdo que a Leo Dias TV fornece para o SBT. Na semana que vem, vamos formalizar essa parceria entre o SBT e o canal”, revelou o jornalista, que se tornou um dos principais nomes da imprensa de celebridades no Brasil.
Diante dos rumores de que o SBT teria proibido o uso do logotipo da Leo Dias TV nas matérias exibidas no programa, a emissora emitiu uma nota oficial esclarecendo a situação.
“Não procede a informação de que o SBT proibiu a inserção do logotipo da Leo Dias TV nas exibições de suas matérias”, afirmou o comunicado.
A nota ainda informou que o canal e o jornalista estão em processo de definição de um padrão de negócios para as futuras inserções da marca no programa Fofocalizando. A expectativa é de que a parceria traga mais clareza sobre os direitos autorais do conteúdo veiculado.
Ainda nos últimos dias, Leo Dias esteve no centro de outra polêmica. Durante a cerimônia do Troféu Imprensa 2024, exibida pelo SBT, o apresentador criticou a presença do comediante Paulo Vieira entre os indicados da categoria de melhor humorista.
“O Paulo Vieira está em tudo que é lugar. Acho que são três ou quatro programas dele no sistema Globo. Eu tô cansando de ver o Paulo Vieira”, comentou ao vivo.
A resposta do humorista veio pelas redes sociais. No X (antigo Twitter), Paulo rebateu com ironia e esclareceu que sua exposição na televisão não é tão frequente quanto foi sugerido.
“Eu acho engraçado falar que eu estou em tudo, sendo que meu programa só tem 10 episódios por temporada (uma por ano)”, escreveu. “O problema é que eu marco. Uma aparição e só se fala de mim kkkk”, completou o comediante.
Paulo Vieira também agradeceu pela indicação ao prêmio e revelou que não compareceu à cerimônia por questões de agenda. “A Globo liberou, mas infelizmente não consegui ir. Máximo respeito a todos os colegas”, concluiu.
2
4
14:16, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, a cidade será palco de quatro dias de pura emoção, com shows de artistas renomados do forró e da música nordestina.
A dinâmica exige concentração e preparo físico, já que os participantes precisam se manter nas bases giratórias por tempo indeterminado.
A festa na capital baiana conta com apoio e organização do governo estadual, atualmente chefiada por Jerônimo Rodrigues, filiado ao PT.
mais notícias
+