Cerveja. Foto: Arquivo/ Agência Brasil
Olinda será palco, entre os dias 22 e 24 de agosto, do Festival da Cerveja Artesanal, que promete movimentar a Praça do Carmo com música, gastronomia e muita animação.
O evento reúne uma programação diversificada, com destaque para a degustação de cervejas artesanais produzidas no estado.
Além da variedade de sabores, o público poderá aproveitar a Cozinha Show, espaço dedicado a experiências gastronômicas, que funcionará na sexta e no sábado, das 14h às 16h, e no domingo, das 13h às 15h15.
A música também terá lugar garantido. Sempre a partir das 16h30, o palco recebe artistas e bandas locais.
Na sexta-feira (22), se apresentam DJ Ari Falcão, Forró do Macaco e Sambarrasta. No sábado (23), é a vez de DJ Neto, Urêa e Dunas do Barato.
Já o domingo (24) traz o clima de encerramento com Poço de Batuque, DJ Babilônia, Eduardo Rossi e Malakoff.
O festival é uma realização da Apecerva (Associação Pernambucana de Cervejeiros Artesanais), com apoio da Prefeitura de Olinda, Empetur, Governo de Pernambuco e Sebrae.
O Festival Palco Brasil está de volta ao Recife e promete emocionar o público com apresentações intimistas de grandes nomes da música nacional. A edição 2025 comemora os 45 anos da Caixa Cultural com uma programação especial entre os dias 7 e 23 de agosto, reunindo Geraldo Azevedo, Adriana Calcanhotto e Joyce Alane no palco em Pernambuco.
Com ingressos acessíveis, R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia), as vendas se iniciaram no dia 1º de agosto, pela plataforma Sympla.
Encerrando a edição recifense do Palco Brasil, a cantora Joyce Alane se apresenta nos dias 22 e 23 de agosto. Revelação da nova cena da MPB, a jovem de 26 anos, traz influências do samba, do soul e do jazz, com músicas como "Raio de Sol", "Numa Boa" e "Fim de Tarde", conquistando cada vez mais espaço no cenário nacional com sua potência vocal e presença de palco.
3
06:18, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Cada cidade construiu uma identidade própria, atraindo turistas e foliões com estilos diferentes, tornando a comparação um debate apaixonado e culturalmente rico.
O show acontece no Classic Hall, que é a maior casa de show da América Latina.
A docusérie, lançada originalmente em 2020, voltou ao Top 10 do catálogo da plataforma e chama atenção tanto por seu conteúdo quanto pelo momento em que sua audiência cresce novamente.
mais notícias
+