Adriana Calcanhoto, Geraldo Azevedo e Joyce Alane se apresentam no Festival Palco Brasil em Recife. Foto: Reprodução e Kleyvson Santos
O Festival Palco Brasil está de volta ao Recife e promete emocionar o público com apresentações intimistas de grandes nomes da música nacional. A edição 2025 comemora os 45 anos da Caixa Cultural com uma programação especial entre os dias 7 e 23 de agosto, reunindo Geraldo Azevedo, Adriana Calcanhotto e Joyce Alane no palco em Pernambuco.
Com ingressos acessíveis, R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia), as vendas se iniciam no dia 1º de agosto, às 12h, pela plataforma Sympla.
A abertura da programação fica por conta de Geraldo Azevedo, nos dias 7, 8 e 9 de agosto. O cantor e violonista pernambucano celebra 80 anos de vida com um show que passeia por clássicos da sua carreira, como "Táxi Lunar", "Caravana", "Bicho de Sete Cabeças" e "Dia Branco".
Na semana seguinte, quem sobe ao palco é a cantora e compositora Adriana Calcanhotto, em apresentações nos dias 14, 15 e 16 de agosto. Com sua voz marcante e poesia refinada, Adriana apresenta sucessos como "Esquadros", "Vambora", "Devolva-me" e "Maresia".
Encerrando a edição recifense do Palco Brasil, a cantora Joyce Alane se apresenta nos dias 22 e 23 de agosto. Revelação da nova cena da MPB, a jovem de 26 anos, traz influências do samba, do soul e do jazz, com músicas como "Raio de Sol", "Numa Boa" e "Fim de Tarde", conquistando cada vez mais espaço no cenário nacional com sua potência vocal e presença de palco.
O Festival Palco Brasil é uma realização da Alquimia Marketing, com patrocínio da Caixa e do Governo Federal. Neste ano, as cidades de Salvador, Fortaleza e São Paulo também serão contempladas com apresentações diversas.
Ao todo serão 30 shows em quatro estados durante um mês, de 7 de agosto até 7 de setembro. Além de Adriana Calcanhoto, Geraldo Azevedo e Joyce Alane, os artistas Jota.Pê, Paulinho e Moska também fazem parte da line do festival.
3
09:39, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A dinâmica contou com patrocínio da Betano e trouxe rodadas com consequências que mudaram o ritmo da competição.
Cada cidade construiu uma identidade própria, atraindo turistas e foliões com estilos diferentes, tornando a comparação um debate apaixonado e culturalmente rico.
O show acontece no Classic Hall, que é a maior casa de show da América Latina.
mais notícias
+