Os novos servidores serão ligados à Secretaria de Segurança Cidadã do município.
25 de abril de 2023 às 20:47
O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, assinou nesta terça-feira (25) a portaria que autoriza criar a comissão que vai tratar do concurso público para preencher 24 vagas para guardas municipais. Serão selecionados 20 agentes, por livre concorrência, e mais quatro para pessoas com deficiência (PCD). O salário base inicial é de R$ 1.302, mais adicionais. A empresa que vai conduzir o processo de seleção tem, a partir de agora, até 30 dias para publicar o edital contendo o cronograma de inscrição, datas das provas e do resultado. Os novos servidores serão ligados à Secretaria de Segurança Cidadã do município. VEJA MAIS: >> CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL DE OLINDA: prefeitura define banca do certame; confira detalhes Veja o anúncio feito pelo prefeito Lupércio: https://www.instagram.com/p/Crelh92r6bx/
1
2
4
06:37, 22 Out
28
°c
Fonte: OpenWeather
Além da presidência, os vereadores escolheram outros oito parlamentares para os cargos de vice-presidentes, secretários e suplentes da Mesa Diretora.
Ao receber a denúncia, a magistrada considerou que existem indícios suficientes de autoria e elementos informativos que justificam o início da ação penal aos quatros.
A medida busca reduzir o impacto do custo das passagens no orçamento da população e facilitar o acesso ao trabalho, aos serviços públicos, à cultura e às atividades de lazer.
mais notícias
+