02 de novembro de 2023 às 22:34
Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira, 2 de novembro (Dia de Finados), na praia do Pina, na capital pernambucana. Imagens mostram o momento do tiroteio e as pessoas correndo para se proteger dos disparos e gritando na faixa de areia (assista vídeo abaixo). Na sequência é possível observar populares e um policial militar carregando o corpo para ser socorrido e receber o resgate. De acordo com informações da Polícia Civil de Pernambuco, a vítima é um homem ainda não identificado, que morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A autoridade policial informou ainda, que no bolso do homem foram encontrados um saco com drogas, um telefone celular e uma pulseira de prata. O crime foi registrado como homicídio consumado e tráfico de entorpecentes [video width="1080" height="1920" mp4="https://storage.googleapis.com/uploads.portaldeprefeitura.com.br/2023/11/video.mp4"][/video] Leia também: >>>EM OLINDA, produtor de brega funk é assassinado a tiros, perto do letreiro do calçadão da orla, em plena luz do dia Outro assassinato em praia do Grande Recife Em pouco mais de uma semana, no domingo dia 22 de outubro também deste ano, um outro homem também foi assassinado a tiros em plena luz do dia, em uma praia de Olinda, na orla de Bairro Novo. De acordo com testemunhas, a vítima estava saindo da praia quando um criminoso desceu de um carro e disparou vários tiros. O homem identificado como produtor de brega funk chamado José Otávio de Queiroga, de 42 anos. O crime aconteceu por volta das 11h, ao lado de um letreiro com o nome “Olinda”, nas imediações do cruzamento da Avenida Ministro Marcos Freire, na beira-mar, com a Rua Eduardo de Morais.
1
2
15:45, 12 Out
29
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
mais notícias
+