Na noite de domingo, 24 de junho, um trágico evento ocorreu no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. Kauã Victor Gomes da Silva, um adolescente de 17 anos, morreu após ser vítima de um esfaqueamento em um assalto enquanto ia comprar cigarros para sua mãe.

Câmeras de segurança capturaram o momento em que dois criminosos, também em uma bicicleta, abordaram Kauã. O jovem tentou resistir e chegou a derrubar os assaltantes antes do desfecho fatal.

Entre em nosso canal de transmissão no TELEGRAM e fique por dentro das últimas notícias sobre POLÍTICA, FUTEBOL, CONCURSOS e RELIGIÃO em um só lugar.

Continua após a publicidade:

Após o assaltante de camisa branca reagir e agredir a vítima, seu comparsa se levantou e fez o mesmo. O adolescente conseguiu se soltar das mãos dos criminosos e correu em busca de ajuda.

Ao perceber que os assaltantes estavam com dificuldades para pegar a bicicleta roubada, ele retornou ao local. Infelizmente, foi então que acabou sendo atingido por uma facada no tórax. Os criminosos fugiram imediatamente.

Mesmo ferido, o adolescente conseguiu caminhar alguns metros em busca de ajuda, mas acabou desabando pouco adiante, próximo à casa de parentes. Seu irmão o levou às pressas para a Policlínica Agamenon Magalhães, porém, infelizmente, ele não resistiu aos graves ferimentos.

Os assaltantes responsáveis pelo latrocínio ainda estão soltos. Em nota, a Polícia Civil declarou que o caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital.

“Um inquérito policial foi instaurado e qualquer informação que possa auxiliar na investigação, deve ser comunicada à ouvidoria da SDS (Secretaria de Defesa Social), com garantia de sigilo absoluto ou à delegacia mais próxima. A ouvidoria está disponível de segunda a sexta das 07h às 19h pelos números: 0800-0815001 e (81) 9.9488-3455”, disse a Polícia Civil.

Continua após a publicidade:

A polícia apreendeu um boné, que pode ter sido usado por um dos assassinos, e uma faca de serra, na rua onde houve a abordagem.