Marcelo Novaes e Diogo Novaes. Foto: Reprodução/Redes Sociais.
A gravação da tradicional vinheta de fim de ano da TV Globo reuniu uma cena especial nesta terça-feira, 21 de outubro. Diogo Novaes, filho mais velho do ator Marcello Novaes, participou da produção ao lado do pai, do irmão Pedro Novaes e da atriz Letícia Spiller, ex-madrasta do músico.
Marcello e Letícia, que foram casados nos anos 1990, se separaram em 2006, mas mantêm uma relação cordial e afetuosa. A atriz, que é mãe de Pedro, de 27 anos, tem uma convivência próxima com Diogo, filho do ator com a empresária Sheyla Beta. Nos bastidores da gravação, os quatro posaram juntos, reforçando o clima de harmonia familiar.
No último domingo, 19 de outubro, Diogo completou 30 anos, e Letícia usou as redes sociais para prestar uma homenagem carinhosa.
“Viva o nosso Diguito, amor! Você é força que acalma, alegria doce que contagia e enternece, silêncio que diz muito! Quando te conheci tão pequenininho, você já ensinava tanto a todos nós... você era o anjinho que soprava no meu ouvido: ‘ei, tá na hora de você ser mamãe, coragem’”, escreveu a atriz.
A publicação recebeu centenas de comentários de fãs elogiando a relação entre os dois e destacando o carinho que a artista mantém pelo ex-enteado, mesmo quase duas décadas após o fim do casamento com Marcello.
Diogo Novaes segue carreira na música. Ele é vocalista e guitarrista da banda de pop rock Fuze, formada com amigos e com o irmão Pedro Novaes. A semelhança física entre Diogo e o pai chama atenção dos fãs nas redes sociais, especialmente quando aparecem juntos em fotos ou eventos.
Recentemente, o músico também teve uma breve participação na novela “Dona de Mim”, da Globo, interpretando a versão jovem do personagem Jacques, papel do próprio Marcello Novaes na trama das 19h.
A vinheta “Hoje é um novo dia”, que celebra o encerramento de mais um ano, contou com diversas figuras conhecidas da emissora e será exibida em dezembro na programação da Globo.
2
4
15:06, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Série invicta é a maior do clube no clássico desde a década de 1950. Em 2026, o Timbu venceu o rival duas vezes.
O Tricolor do Arruda foi derrotado por Náutico e Sport durante a disputa do Campeonato Pernambucano.
O voto do relator, ministro Cristiano Zanin, abriu espaço para diferentes interpretações dentro do debate.
mais notícias
+