Pernambuco, 06 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Suspeito de arrombar e furtar loja é preso com celulares, perfumes e relógios em Goiana

As imagens do circuito de monitoramento foram analisadas e permitiram que o efetivo reconhecesse o homem apontado como autor do arrombamento.

26 de junho de 2026 às 13:08   - Atualizado às 13:10

Foto: Divulgação/PMPE

Um homem foi preso por policiais militares do 27º BPM suspeito de arrombar e furtar uma loja localizada no Centro de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. A prisão aconteceu após o trabalho de identificação realizado pela equipe policial, que utilizou imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para localizar o suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na manhã da quarta-feira, 25 de junho. Assim que foram acionados, os policiais seguiram até o local e iniciaram as diligências para identificar o responsável pelo crime. As imagens do circuito de monitoramento foram analisadas e permitiram que o efetivo reconhecesse o homem apontado como autor do arrombamento e do furto.

Durante as buscas, o suspeito foi localizado e abordado pelos policiais. Com ele, os militares encontraram parte dos produtos que haviam sido levados da loja. A operação continuou e a equipe também realizou diligências na residência da mãe do homem, onde foram encontrados outros objetos furtados do estabelecimento.

Ao todo, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) recuperou nove aparelhos celulares, dez relógios de pulso, 26 perfumes importados, três camisas e uma mala de viagem. Todos os materiais apreendidos foram recolhidos e encaminhados à Delegacia de Goiana, onde ficaram à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais e posterior devolução ao proprietário, conforme determinação da investigação.

Além dos produtos recuperados, o proprietário da loja informou aos policiais que aproximadamente R$ 2,5 mil em dinheiro também foram levados durante o furto. No entanto, apesar das buscas realizadas pela equipe, a quantia em espécie não foi localizada.

Veja Também

Prisão

Segundo a corporação, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Goiana juntamente com todos os objetos recuperados. Na unidade policial, foram adotadas as medidas cabíveis para dar continuidade à investigação e aos procedimentos previstos na legislação.

A rápida identificação do suspeito foi possível graças às imagens registradas pelas câmeras de segurança instaladas no estabelecimento comercial. O sistema de monitoramento auxiliou os policiais a identificar o homem e direcionar as diligências, contribuindo para a recuperação de grande parte dos bens furtados poucas horas após a ocorrência.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer todos os detalhes do caso e verificar se há outras circunstâncias relacionadas ao crime. Os produtos recuperados permanecerão sob responsabilidade da autoridade policial até a conclusão dos procedimentos necessários.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:47, 06 Ago

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Faculdade de Ciências Humanas de Olinda não terá mais seção de votação
Desativação

Em Olinda, aproximadamente 27 mil eleitores têm locais de votação alterados pelo TRE-PE; veja e entenda mudanças

De acordo com o TRE-PE, as mudanças foram motivadas por diferentes fatores identificados pela Justiça Eleitoral

Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Motoristas

CPF irregular pode bloquear a CNH em 2026? Veja quais pendências impedem a renovação

Problemas cadastrais junto à Receita Federal podem impedir serviços como renovação, segunda via e mudança de categoria da habilitação.

Famílias podem consultar o Auxílio Gás pelo CPF em aplicativos oficiais do governo e da Caixa Econômica Federal.
Benefício

Gás do Povo em agosto: veja quando começa a liberação e quem poderá retirar o benefício

Famílias inscritas no Cadastro Único poderão retirar gratuitamente a recarga do botijão de gás entre os dias 10 de agosto e 9 de setembro.

mais notícias

+

Newsletter