Todo o material encontrado na residência foi apreendido pelos policiais militares. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Paulista, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
24 de agosto de 2026 às 11:10 - Atualizado às 11:12
15 litros de loló no bairro do Fosfato. Foto: Divulgação/PMPE
Na noite deste domingo, 23 de agosto, policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam cerca de 15 litros de loló no bairro do Fosfato, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
A ocorrência teve início após o efetivo receber uma denúncia de que uma residência estaria sendo utilizada como um suposto laboratório clandestino para a fabricação da substância. Os policiais foram até o endereço indicado para verificar a situação.
Ao se aproximarem do imóvel, os agentes visualizaram alguns indivíduos, que fugiram do local. Durante a averiguação da residência, os policiais encontraram aproximadamente 15 litros da substância conhecida popularmente como loló, além de duas garrafas contendo 100 mililitros cada.
Todo o material encontrado na residência foi apreendido pelos policiais militares. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Paulista, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Até o momento, conforme as informações fornecidas, nenhum suspeito foi detido durante a ocorrência.
A apreensão aconteceu após a denúncia sobre a possível utilização do imóvel para a produção do entorpecente. A fuga dos indivíduos ocorreu antes da abordagem dos policiais no local.
*Nota da redação: Este texto foi elaborado com o auxílio de inteligência artificial a partir de informações apuradas e revisado pela equipe editorial.
2
21:24, 23 Out
28
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com a CBTU, a iniciativa atende à Resolução nº 23.759/2026 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que determina a oferta gratuita de transporte coletivo urbano.
Inaugurado em 2000, o espaço integra o projeto Eu Vi o Mundo Ele Começava no Recife, que também inclui a rosa dos ventos de Cícero Dias, no Marco Zero.
Militar havia acabado de sair do serviço quando percebeu a situação; moradores acompanharam o salvamento.
mais notícias
+