Motocicleta e picape após acidente em estrada de Pernambuco. Fotos: PRF/Divulgação
Um acidente na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, deixou duas mulheres mortas na noite da quinta-feira, 11 de setembro. As vítimas, que estavam em uma motocicleta, foram atingidas por uma picape Fiat Strada, conduzida por um homem de 48 anos que estava sob efeito de bebida alcoólica.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro ocorreu no KM 257 por volta das 18h10. Maria Hortência da Silva, pilota de 23 anos e a garupa, que não teve identidade informada, morreram no local.
Preso em flagrante, o motorista da picape confessou ter ingerido bebida álcool antes assumir o volante. O homem foi levado para a Delegacia de Arcoverde. Os corpos das mulheres foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no município de Caruaru.
Através de uma nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o caso foi registrado na 19ª Delegacia Seccional de Arcoverde. O suspeito ficou à disposição da Justiça após os procedimentos legais.
Um caminhoneiro de 33 anos, identificado como Ildomar José dos Santos, morreu na noite da quarta-feira, 10 de setembro, após sofrer um acidente na BR-423, em Jupi, Agreste de Pernambuco.
O sinistro, que ocorreu no KM 69 da rodovia, se deu quando o caminhão conduzido pela vítima, perdeu o controle da direção. O veículo, que estava carregado com farinha, saiu da pista, caiu em uma vala e acabou tombando. Com o impacto, Ildomar ficou preso nas ferragens.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foram acionadas e realizaram o trabalho de retirada do corpo, mas Ildomar não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para os procedimentos cabíveis.
Em nota, a Polícia Civil (PCPE) informou que a ocorrência será investigada pela 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.
3
06:18, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+