Homem é preso após tentar estuprar, agredir e ameaçar duas vizinhas irmãs, em Pernambuco. Foto: Reprodução/Ilustração
Duas mulheres foram vítimas de tentativa de estupro, agressões físicas e ameaças no fim da tarde do último domingo, 13 de julho, no bairro da Cagep, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O suspeito, um vizinho de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e conduzido à delegacia local.
Segundo a Polícia Civil (PCPE), o caso ocorreu após o homem pedir para usar o banheiro da casa das vítimas. Uma das irmãs, de 27 anos, permitiu a entrada, mas foi surpreendida ao se aproximar do cômodo. De acordo com o relato, o agressor tentou arrancar suas roupas à força. A vítima reagiu e acabou sendo atingida com um soco no ouvido.
A segunda irmã, de 30 anos, chegou durante a tentativa de abuso e tentou conter o suspeito. O homem teria proferido ameaças e dito que sentia “desejo sexual” por ambas, intensificando o episódio de violência. A ação só foi interrompida após a intervenção de vizinhos, que forçaram o agressor a fugir.
Cerca de uma hora depois, o homem retornou ao local em uma motocicleta CB 300, de cor preta, e voltou a ameaçar as vítimas. Um familiar do suspeito teria avisado às irmãs que ele estava armado com uma faca tipo peixeira e planejava invadir a casa novamente.
A PMPE foi acionada e localizou o agressor em um bar nas imediações. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil, no bairro AABB. As vítimas foram encaminhadas para exames traumatológicos, que confirmaram lesões corporais decorrentes da agressão.
A ocorrência foi registrada na 177ª Delegacia de Serra Talhada, que ficará responsável pela investigação. De acordo com a PCPE, o suspeito passou por audiência de custódia e segue preso, à disposição da Justiça.
Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada por um homem, na tarde da última sexta-feira, 11 de julho, dentro de um quarto de motel localizado na Rua Imperial, no bairro de São José, área central do Recife. O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio.
O agressor, de 28 anos, foi preso em flagrante após ser contido por um sargento do Exército que também estava no local. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o homem já estava imobilizado por outras pessoas quando os agentes chegaram. A ocorrência foi registrada no Hotel Lua de Mel.
Duas facas utilizadas na ação foram apreendidas pela equipe policial. Funcionários do estabelecimento acionaram o efetivo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu o chamado por volta das 16h14 e socorreu a vítima ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby.
Até a última atualização, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde da mulher. O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da capital, onde segue à disposição da Justiça.
2
4
15:03, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
mais notícias
+