Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Em Pernambuco, homem tenta estuprar e agredir duas irmãs vizinhas e é preso

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o caso ocorreu após o homem pedir para usar o banheiro da casa das vítimas.

Gabriel Alves

15 de julho de 2025 às 09:13   - Atualizado às 09:14

Homem é preso após tentar estuprar, agredir e ameaçar duas vizinhas irmãs, em Pernambuco.

Homem é preso após tentar estuprar, agredir e ameaçar duas vizinhas irmãs, em Pernambuco. Foto: Reprodução/Ilustração

Duas mulheres foram vítimas de tentativa de estupro, agressões físicas e ameaças no fim da tarde do último domingo, 13 de julho, no bairro da Cagep, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O suspeito, um vizinho de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e conduzido à delegacia local.

Segundo a Polícia Civil (PCPE), o caso ocorreu após o homem pedir para usar o banheiro da casa das vítimas. Uma das irmãs, de 27 anos, permitiu a entrada, mas foi surpreendida ao se aproximar do cômodo. De acordo com o relato, o agressor tentou arrancar suas roupas à força. A vítima reagiu e acabou sendo atingida com um soco no ouvido.

A segunda irmã, de 30 anos, chegou durante a tentativa de abuso e tentou conter o suspeito. O homem teria proferido ameaças e dito que sentia “desejo sexual” por ambas, intensificando o episódio de violência. A ação só foi interrompida após a intervenção de vizinhos, que forçaram o agressor a fugir.

Cerca de uma hora depois, o homem retornou ao local em uma motocicleta CB 300, de cor preta, e voltou a ameaçar as vítimas. Um familiar do suspeito teria avisado às irmãs que ele estava armado com uma faca tipo peixeira e planejava invadir a casa novamente.

A PMPE foi acionada e localizou o agressor em um bar nas imediações. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil, no bairro AABB. As vítimas foram encaminhadas para exames traumatológicos, que confirmaram lesões corporais decorrentes da agressão.

Veja Também

A ocorrência foi registrada na 177ª Delegacia de Serra Talhada, que ficará responsável pela investigação. De acordo com a PCPE, o suspeito passou por audiência de custódia e segue preso, à disposição da Justiça.

Mulher esfaqueada

Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada por um homem, na tarde da última sexta-feira, 11 de julho, dentro de um quarto de motel localizado na Rua Imperial, no bairro de São José, área central do Recife. O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio.

O agressor, de 28 anos, foi preso em flagrante após ser contido por um sargento do Exército que também estava no local. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o homem já estava imobilizado por outras pessoas quando os agentes chegaram. A ocorrência foi registrada no Hotel Lua de Mel.

Duas facas utilizadas na ação foram apreendidas pela equipe policial. Funcionários do estabelecimento acionaram o efetivo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu o chamado por volta das 16h14 e socorreu a vítima ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby.

Até a última atualização, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde da mulher. O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da capital, onde segue à disposição da Justiça.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:03, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Goleiro Bruno fala sobre caso Eliza Samudio.
Repercussão

Caso Eliza Samudio: goleiro Bruno admite erro e cita Macarrão e envolvimento de facção criminosa

Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.

Máquina de cartão de crédito usada por ambulante preso.
Estelionato

"Para gringo é mais caro": ambulante é preso após cobrar R$ 2,4 mil por duas cervejas a turistas

Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.

South Carolina State University, nos Estados Unidos, onde duas pessoas morreram em tiroteio.
Ataque

Tiroteio dentro de Universidade nos EUA deixa duas pessoas mortas e um ferido

Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.

mais notícias

+

Newsletter