Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Oruam: mesmo na prisão, rapper anuncia álbum com música gospel

Oruam teve a prisão decretada pela Justiça pelos crimes de resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.

Gabriel Alves

30 de julho de 2025 às 08:23   - Atualizado às 08:23

Oruam em ensaio fotográfico.

Oruam em ensaio fotográfico. Foto: Dazed/Pedro Napolinário

A equipe de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, anunciou a versão deluxe do álbum intitulado "Liberdade". A coleção de músicas do rapper será lançada na quinta-feira, 31 de julho, mesmo com o cantor na prisão desde a última terça (22).

Cercado por câmeras, microfones e jornalistas na capa do álbum, criada pelo artista Igor Vargas, "Liberdade Deluxe", contará com 12 faixas, sendo uma delas, de cunho gospel.

Veja algumas das músicas presentes no álbum

  • Cabelo Vermelho;
  • Diretamente do RJ;
  • Manifesto;
  • Cicatrizes da Guerra;
  • Salmo 121.

"Ó, Deus. Eu sei que está aí, sentado no seu trono, e os anjos todos cantam: 'Santo, santo'", diz um trecho da música "Salmo 121".

Oruam se entrega

O rapper Oruam, nome artístico do cantor Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, se entregou na última terça-feira, 22 de julho, à polícia no Rio de Janeiro. O cantor se apresentou na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, acompanhado da mãe e da namorada.

Veja Também

O cantor teve a prisão decretada pela Justiça pelos crimes de resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal. A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirma que o rapper é investigado também por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A decisão foi dada após um ataque a policiais civis que tentavam apreender um adolescente na casa do cantor, na vila do Joá, na zona oste do Rio.

A defesa do cantor afirma que não foram encontradas drogas ou produtos ilícitos durante as buscas realizadas na casa de Oruam, na madrugada da terça. Segundo a defesa, a resistência aconteceu devido a abuso de autoridade por parte dos policiais.

A ordem de prisão emitida pela juíza Ane Cristine Scheele Santos, faz menção explícita ao artigo 129, parágrafo 12, do Código Penal, que trata das lesões corporais.

Oruam é acusado de atirar pedras contra um policial que resultou em ferimentos. O próprio Oruam admitiu o ato, alegando que atirou pedras porque os policiais apontaram armas contra ele e os amigos.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:00, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

Danilo Moraes da Silva, de 39 anos, suspeito de matar a filha de 15 com golpes de machado.
Violência

Menina de 15 anos é morta com golpes de machado e pai, principal suspeito, tira a própria vida

Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter