Alexandre Nardoni e Anna Jatobá fazendo compras. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Fora da prisão após a condenação pelo assassinato de Isabella Nardoni, em 2008, Alexandre Nardoni e Anna Jatobá retomaram a vida cotidiana. O casal, que está em regime aberto e reatou o relacionamento no início deste ano, foi recentemente flagrado fazendo compras. Imagens inéditas mostram os dois circulando pelo bairro de Santana, na zona norte de São Paulo.
Segundo informações do programa Cidade Alerta, da TV Record, Alexandre e Anna foram vistos em momentos distintos: primeiro no interior de um supermercado e, depois, caminhando pela rua. Nas imagens, Alexandre aparece usando boné, enquanto Anna surge com os cabelos loiros, em contraste com o visual que mantinha anteriormente.
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá passaram o réveillon juntos em um condomínio de luxo no Guarujá, litoral de São Paulo. Os dois obtiveram autorização da Justiça para passarem a virada do ano com familiares, no condomínio de alto padrão, banhado pela Praia do Mar Casado. Eles foram condenados a 30 e 26 anos de prisão, respectivamente, pela morte da filha dele, Isabella, em 2008, e cumprem pena em regime aberto.
Esse regime é uma das modalidades de cumprimento de pena previstas na Lei de Execuções Penais brasileira e no Código Penal. No regime aberto, o condenado precisa trabalhar ou estudar durante o dia e ficar recolhido em casa à noite e nos fins de semana. Para mudar de endereço, viajar ou estudar à noite, por exemplo, é preciso de autorização judicial.
A defesa de Nardoni pediu autorização para que ele pudesse passar as férias ao lado da família, na mansão do pai dele, na praia. Segundo os defensores, Alexandre tem dois filhos que estarão de férias no local, no mesmo período, e que a ida do pai com eles permitiria "restabelecer um convívio mais próximo com os filhos, que cresceram sem a presença do pai".
Na petição, a defesa lembra que o pedido estava em conformidade com um dos objetivos previstos na Lei de Execução Penal, que é a ressocialização dos condenados.
Alexandre Nardoni foi acusado e condenado pelo assassinato de sua filha Isabella Nardoni, de 5 anos, em 2008. A então esposa dele, Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella, também foi julgada culpada pelo crime.
Isabella foi jogada do sexto andar do prédio onde morava o pai, na Zona Norte de São Paulo. A investigação apontou que Isabella foi agredida, esganada e asfixiada pela madrasta. Alexandre teria cortado a rede de proteção da janela e jogado a menina, que morreu após a queda. A reportagem entrou em contato com Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, e ainda aguarda retorno.
3
08:30, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+