Mulher morta nos EUA. Foto: Reprodução
Uma mulher de 49 anos foi morta dentro de casa após ser atingida por um tiro disparado por um jovem que manuseava uma arma de fogo do lado de fora da residência. Jennifer James, mãe solo de quatro filhos, não resistiu aos ferimentos, mesmo tendo conseguido ligar para o serviço de emergência logo após ser atingida.
O responsável pelo disparo é Ebenezer Worku, de 20 anos, que alegou à polícia estar apenas limpando sua pistola Glock 22 enquanto estacionava em frente à casa da vítima. Durante o manuseio da arma, ele teria disparado acidentalmente, e um segundo tiro foi efetuado ao tentar esvaziar a câmara.
Um dos projéteis atravessou uma janela da casa e atingiu Jennifer no braço e no peito. Dois dos filhos da vítima estavam no local no momento do incidente, mas não se feriram. A equipe médica que atendeu a ocorrência constatou o óbito ainda no local.
O caso aconteceu no estado do Colorado, nos Estados Unidos, e está sendo investigado pelas autoridades, que apuram se houve negligência ou se Worku poderá responder por homicídio.
Uma mulher identificada como Mikaella Andreia Sagás, de 29 anos, foi encontrada morta esfaqueada dentro de casa em Biguaçu, na Grande Florianópolis, no último sábado, 10 de maio.
A Polícia Civil aponta o ex-companheiro dela como principal suspeito do crime. Segundo delegado responsável pelo caso, a motivação do crime seria a separação do casal.
O suspeito de matar a esteticista e cabeleireira tem passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação, posse de drogas e receptação de veículo, e fugiu do local do crime usando o carro da vítima.
Um vídeo postado nas redes sociais antes do crime, Mikaella em tom de brincadeira escreveu:
"Gosto de homem perturbado igual eu, que me ameaça pelo olhar e fala que se me ver com outro mata nós dois, se for sonso eu tô fora".
Além de ser esfaqueada, Mikaella também sofreu várias lesões pelo corpo.
De acordo com relatos, O ex-companheiro chegou a ir para uma festa após o crime e usou o celular da vítima para se passar por ela em mensagens com familiares.
"Após deixar o apartamento, o suspeito se dirigiu a uma casa noturna, onde uma amiga da vítima estranhou sua ausência e notou que o indivíduo apresentava um corte na mão", detalhou a PM em relatório.
1
2
3
00:45, 17 Jul
22
°c
Fonte: OpenWeather
Os veículos eram roubados na RMR, e depois de adulterados e clonados, eram negociados por valores muito abaixo do mercado e levados para o interior do Estado.
Informações de testemunhas, relatam que ambos viviam em constante discussão devido ao comportamento do acusado, que seria usuário de drogas.
O músico, referência no samba brasileiro e ex-integrante do grupo Fundo de Quintal, teve sua rotina e vida completamente alteradas após o AVC.
mais notícias
+