Academia onde mulher morreu. Foto: Google Street View/Reprodução
Uma mulher de 55 anos morreu na manhã desta quarta-feira, 27 de agosto, após passar mal enquanto treinava em uma academia no bairro Jardim Atlântico, em Belo Horizonte (MG).
De acordo com testemunhas, outras pessoas que estavam no local tentaram reanimá-la com massagem respiratória até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, a vítima não resistiu e morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
Em comunicado, a SmartFit, rede de academias onde a mulher treinava, lamentou o ocorrido e informou que ela estava acompanhada de seu personal trainer no momento em que passou mal.
A perícia esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que vai investigar o caso e aguarda os laudos periciais para esclarecer as circunstâncias da morte.
A unidade da academia Hi localizada na Estrada de Belém, no bairro da Encruzilhada, Zona Norte do Recife, terá suas atividades encerradas no dia 1º de setembro deste ano. Até essa data, a unidade seguirá funcionando normalmente, segundo comunicado.
De acordo com a administração, não havia planos de encerrar as atividades da unidade. O fechamento foi motivado por uma decisão do proprietário do imóvel, que recebeu uma proposta para repasse do ponto comercial, culminando na substituição da Hi pela rede de academias Smart Fit.
A notícia foi comunicada aos alunos a partir do dia 1º de agosto. Para amenizar o impacto, a rede está oferecendo condições especiais para a migração dos alunos para outras unidades da Hi, localizadas nos bairros do Espinheiro e dos Arruda, ambas também na Zona Norte do Recife.
Além da academia, o prédio abriga um espaço de CrossFit, que será realocado para um terreno próximo, na mesma avenida, garantindo a continuidade da modalidade em novo endereço.
3
09:48, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
mais notícias
+