Local onde mulher matou e enterrou corpo do pai. Foto: Reprodução
Em Carnaúba dos Dantas, município no interior do Rio Grande do Norte, uma mulher de 33 anos se entregou à polícia após confessar ter matado o próprio pai, de 58, à pauladas e pedradas. O caso ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira, 3 de dezembro, após flagrar o homem abusando da própria neta, uma menina de 6 anos, dentro de casa.
Segundo informações preliminares, a mãe entrou no quarto da vítima e viu a cena. Após presenciar o ato, ela saiu e foi para a região de matagal, próximo à residência, chamando o avô da menor. Quando chegou ao local, a mulher o atacou, enterrando o corpo em seguida.
Na parte da manhã, ela foi até a Delegacia e contou o que aconteceu. A Polícia Civil (PCRN), assim como o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto de Medicina Legal (IML), foram até a região realizar a perícia e isolar a área.
Um homem de 40 anos foi detido na manhã do dia 17 de novembro, durante uma operação integrada das polícias Civil e Militar no Engenho Gravatá, zona rural de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. Ele é investigado por suspeita de ter violentado sexualmente a própria filha, uma adolescente, durante períodos de visita autorizados pela Justiça.
A captura ocorreu por volta das 11h30, depois que as equipes localizaram o suspeito e cumpriram o mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara da Comarca de Água Preta. A decisão determina um encarceramento inicial de 30 dias, podendo ser estendido caso a investigação necessite.
Na decisão que ordenou a prisão, o magistrado destaca que a medida é necessária para evitar interferências no andamento das apurações e garantir a preservação das provas.
A Polícia Militar (PMPE) informou, por meio de nota, que a ação foi realizada por policiais do 10º Batalhão.
Após ser capturado, o homem foi levado à Delegacia de Água Preta para procedimentos de praxe e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, onde permanecerá à disposição da Justiça.
3
09:06, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+