Momento em que mulher destrói portão do motel com o carro para fugir. Foto: Reprodução
Na manhã da segunda-feira, 10 de novembro, uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante na Zona Oeste de São Paulo, após fugir de um motel sem pagar e causar uma série de infrações de trânsito. Ela vai responder por embriaguez ao volante, direção perigosa, dano, resistência e colocar a vida de outras pessoas em risco. (veja vídeo abaixo)
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os funcionários do estabelecimento, localizado na Avenida Vital Brasil, chamaram a polícia após a mulher tentar deixar o local sem quitar a conta.
Durante a abordagem, a motorista se recusou a sair do carro, deu marcha à ré e quase atropelou um policial. Na sequência, acelerou o veículo contra um funcionário e derrubou o portão do estabelecimento para fugir.
Na fuga, ela dirigiu em alta velocidade, avançou sinais vermelhos, trafegou pela contramão e subiu em calçadas, colocando pedestres e motoristas em risco.
A perseguição terminou quando o carro da suspeita bateu em dois veículos que estavam parados em um semáforo. Ela foi detida logo depois.
A mulher apresentava sinais de embriaguez e foi levada ao 14º Distrito Policial (Pinheiros), onde passou por exame pericial. Ela permanece presa e à disposição da Justiça.
A médica neurologista Claudia Soares Alves foi presa no dia 5 de novembro, em Itumbiara, município de Goiás, suspeita de mandar matar a farmacêutica Renata Bocatto Derani, em um crime motivado, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por uma obsessão em ser mãe de uma menina.
Durante coletiva de imprensa em Uberlândia, o delegado Eduardo Leal afirmou que Claudia desenvolveu um desejo compulsivo de ter uma filha, mesmo já sendo mãe de um menino. Ela chegou a realizar tratamentos de fertilização, tentou adoções com documentos falsos e, inclusive, tentou comprar um bebê na Bahia.
A médica já respondia em liberdade pelos crimes de falsidade ideológica e tráfico de pessoas, relacionados ao caso da recém-nascida levada de uma maternidade de Uberlândia. Agora, as investigações apontam que ela teria planejado o assassinato de Renata Derani para assumir a guarda da filha da vítima.
Na residência da investigada, os policiais encontraram um quarto pintado de rosa, com roupas infantis, berço e uma boneca bebê reborn, o que reforçou a hipótese de comportamento obsessivo e desequilibrado.
3
08:56, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+