Linha de ônibus 312 - Mustardinha/IMIP após batida, na Boa Vista. Foto: TV Guararapes/Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Um motorista de um ônibus que faz a linha 312 - Mustardinha/IMIP colidiu em outro coletivo que atingiu outros veículos, na manhã desta segunda-feira, 2 de fevereiro, no trecho da Rua São Gonçalo, localizada no bairro da Boa Vista, área central do Recife. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) está no local e realizou o teste do bafômetro no condutor, que acusou 0,52 mg/L de ingestão de álcool. A quantidade supera o limite estabelecido e já passa a ser considerado crime de trânsito pelo Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Pelo menos sete passageiros do transporte público ficaram feridos, algumas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), enquanto outras se deslocaram para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), tendo em vista que estavam sangrando.
Por causa do resultado positivo para embriaguez no bafômetro, o motorista foi detido pela equipe da CTTU, e ficou no aguardo do Instituto de Criminalística (IC).
Um acidente envolvendo uma carreta carregada com cimento e um carro modelo VW Gol, no domingo, 1º de fevereiro, deixou cinco pessoas mortas na BR-414, localizada no município de Cocalzinho de Goiás, em Goiás.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia no sentido crescente da via quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a carreta.
Dois homens, duas mulheres e uma criança, que eram passageiros do carro, morreram no local devido à força do impacto. Suas identidades não foram divulgadas. O condutor do outro automóvel não ficou ferido.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
A médica Júlia Picinini Pelinson, de 25 anos, morreu em um grave acidente de trânsito registrado no dia 18 de janeiro, na BR-282, no Oeste de Santa Catarina. A colisão aconteceu em um trecho da rodovia que passa pelo município de Campos Novos e envolveu dois veículos.
Recém-formada em Medicina, Júlia seguia para Campos Novos, onde participaria de um processo seletivo para atuar como médica comunitária. Moradora de Joaçaba, ela iniciou a viagem ainda pela manhã e dirigia sozinha no momento do acidente, que foi uma batida frontal.
No outro veículo estava Neiva Junges, de 50 anos, que ocupava o banco do passageiro e também morreu no local. O condutor do carro, um homem de 56 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento médico, com suspeita de traumatismo craniano.
2
4
22:22, 12 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
Sorteio realizado em São Paulo não teve ganhador na faixa principal e distribuiu valores para 5 e 4 acertos.
Concurso 6952, sorteado em 12/02, não teve ganhador nos cinco acertos e distribuiu prêmios em quatro faixas.
mais notícias
+