Identificado como Alisson Rodrigues, de 25 anos, ele saiu para trabalhar por volta das 15h da quinta, 20 de novembro, e não retornou as ligações e mensagens da família.
Fotos do motorista por aplicativo que desapareceu. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Um motorista por aplicativo identificado como Alisson Rodrigues do Nascimento, de 25 anos, desapareceu na tarde da quinta-feira, 20 de novembro, após sair de casa de carro no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife.
Segundo familiares, o homem trabalha como eletricista mas foi afastado após precisar se internar em uma clínica para poder tratar de um quadro de depressão. Por conta do estado de saúde, Alison pediu um benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), contudo, foi negado, levando-o a trabalhar como motorista.
Há cerca de sete dias, ele deixou de ficar constantemente na clínica e voltou a morar com a mãe mas retornando duas vezes na semana para atendimento psiquiátrico.
Em torno das 15h, Alisson saiu para trabalhar, contudo, os familiares começaram a se preocupar quando o motorista deixou de responder mensagens e ligações a partir das 21h.
A família, devido ao feriado da Consciência Negra, recorreu à Delegacia de Plantão de Boa Viagem, para registrar o desaparecimento.
Uma colisão frontal entre uma ambulância e um carro deixou uma pessoa morta e três feridas na madrugada da quinta-feira, 20 de novembro, no KM 149 da BR-428, em Petrolina, cidade no Sertão de Pernambuco.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 4h40. A suspeita inicial é de que a ambulância tenha invadido a contramão da rodovia, provocando o sinistro.
O motorista da ambulância morreu no local. A passageira do veículo, uma técnica de enfermagem, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital de Traumas de Petrolina.
No carro atingido, o condutor e uma passageira também se feriram e foram levados para a mesma unidade de saúde.
Outros dois carros acabaram se envolvendo na ocorrência, mas nenhum ocupante desses veículos ficou ferido.
2
4
22:38, 12 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
Sorteio realizado em São Paulo não teve ganhador na faixa principal e distribuiu valores para 5 e 4 acertos.
mais notícias
+