Momento em que motociclista colide com carro. Foto: Reprodução
Um motociclista por aplicativo, de 43 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 17 de novembro, após um grave acidente na Avenida Imperial, na região central do Recife.
Segundo as primeiras informações, a vítima teria batido na traseira de um carro. Com o impacto, o motociclista foi arremessado para a pista contrária e acabou atropelado por um caminhão-caçamba. O motorista do caminhão permaneceu no local até a chegada das autoridades.
Policiais militares isolaram a área, e peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram a análise da cena e autorizaram a remoção do corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML).
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil (PCPE). O fluxo de veículos ficou bastante congestionado durante a manhã.
Um motociclista embriagado colidiu com a traseira de uma viatura da Polícia Militar (PMSP) que estava estacionada em uma via de Araçatuba, no interior de São Paulo.
O caso ocorreu na noite da última sexta-feira, 14 de novembro, e ganhou repercussão nas redes sociais ao longo do fim de semana. Quatro policiais estavam dentro do veículo atingido no momento da batida.
De acordo com as informações registradas, os agentes detiveram o motociclista após a realização do teste do bafômetro, que confirmou o alto teor de álcool.
Imagens captadas por uma câmera de segurança mostram os policiais se preparando para entrar na viatura pouco antes de o condutor perder o controle da moto e provocar a colisão.
O impacto derrubou o motociclista no chão, mas ele se levantou logo em seguida, sem apresentar ferimentos aparentes. O boletim de ocorrência relata que o jovem foi encaminhado à delegacia e, após prestar depoimento, acabou liberado.
2
3
4
03:03, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+