Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

No Recife, motociclista bate em carro e morre atropelado por caminhão

Com o impacto, o motociclista foi arremessado para a pista contrária e acabou atropelado pelo caminhão-caçamba.

Gabriel Alves

17 de novembro de 2025 às 13:47   - Atualizado às 13:47

Momento em que motociclista colide com carro.

Momento em que motociclista colide com carro. Foto: Reprodução

Um motociclista por aplicativo, de 43 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 17 de novembro, após um grave acidente na Avenida Imperial, na região central do Recife.

Segundo as primeiras informações, a vítima teria batido na traseira de um carro. Com o impacto, o motociclista foi arremessado para a pista contrária e acabou atropelado por um caminhão-caçamba. O motorista do caminhão permaneceu no local até a chegada das autoridades.

Policiais militares isolaram a área, e peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram a análise da cena e autorizaram a remoção do corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML).

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil (PCPE). O fluxo de veículos ficou bastante congestionado durante a manhã.

Motociclista colide com viatura

Um motociclista embriagado colidiu com a traseira de uma viatura da Polícia Militar (PMSP) que estava estacionada em uma via de Araçatuba, no interior de São Paulo.

Veja Também

O caso ocorreu na noite da última sexta-feira, 14 de novembro, e ganhou repercussão nas redes sociais ao longo do fim de semana. Quatro policiais estavam dentro do veículo atingido no momento da batida.

De acordo com as informações registradas, os agentes detiveram o motociclista após a realização do teste do bafômetro, que confirmou o alto teor de álcool.

Imagens captadas por uma câmera de segurança mostram os policiais se preparando para entrar na viatura pouco antes de o condutor perder o controle da moto e provocar a colisão.

O impacto derrubou o motociclista no chão, mas ele se levantou logo em seguida, sem apresentar ferimentos aparentes. O boletim de ocorrência relata que o jovem foi encaminhado à delegacia e, após prestar depoimento, acabou liberado.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:03, 13 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Apac faz aviso de chuva em regiões de Pernambuco
Tempo

Apac renova previsão de chuva nas próximas 24 horas no Grande Recife e Matas Norte e Sul

De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.

Sorteio do concurso 1176 nesta quinta-feira (12/02), dia de sorte.
Dia de Sorte

Resultado Dia de Sorte 1176 (12/02): acumula e próximo prêmio vai a R$ 350 mil

Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.

Sorteio do Timemania (concurso 2355) realizado no Espaço da Sorte em São Paulo.
Timemania

Resultado do Timemania 2355 (12/02): acumula novamente e prêmio vai a R$ 6,6 milhões

Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.

mais notícias

+

Newsletter