Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Menino de três anos morre ao ser atingido por pneu de caminhão, no Grande Recife

A criança chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas, segundo a Prefeitura da cidade, já deu entrada no Complexo Hospitalar sem vida.

Gabriel Alves

12 de junho de 2025 às 14:28   - Atualizado às 14:28

Clínica onde menino foi socorrido.

Clínica onde menino foi socorrido. Foto: Reprodução

Um menino de 3 anos, identificado como Miguel Benjamim Rangel, morreu após ser atingido por um pneu de caminhão enquanto brincava com outras crianças em um campo de futebol. O acidente aconteceu na quarta-feira, 11 de junho, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Segundo relato da mãe, Jaciara Rangel, em entrevista ao g1, ela havia deixado o filho sob a companhia de um irmão de 6 anos e outras crianças de 4 e 5 anos, enquanto procurava uma casa para alugar nas proximidades. As crianças começaram a brincar por volta das 16h30. Pouco depois das 17h, Jaciara foi informada do acidente através de uma ligação do Corpo de Bombeiros.

A criança chegou a ser levada ao Complexo Hospitalar de Igarassu, mas, segundo a Prefeitura da cidade, já deu entrada na unidade sem vida. A equipe médica ainda tentou realizar procedimentos de reanimação durante cerca de uma hora, sem sucesso.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a família de Miguel é residente do bairro do Curado, no Recife, e estava temporariamente em Igarassu. A mãe afirmou não saber como o pneu foi parar no local e nem de onde ele teria vindo.

A Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito para investigar o caso, que está sob responsabilidade da delegacia de Igarassu.

Veja Também

Avô morre prensado em trator

No dia 6 de junho, na zona rural de Rio Novo do Sul, no Sul do Espírito Santo, o agricultor Manoel Joaquim de Oliveira, de 49 anos, morreu ao ser prensado entre um trator e um caminhão dentro da própria fazenda.

O neto da vítima, um menino de apenas 11 anos, dirigia o trator no momento da colisão, segundo relatos colhidos pela Polícia Militar.

A fatalidade ocorreu enquanto Manoel tentava desatolar um caminhão que prestava serviços na propriedade. O condutor do veículo relatou que o agricultor pediu para que o neto assumisse a direção de um trator e ajudasse na retirada do caminhão atolado.

O menino, acostumado a operar o trator com o avô durante os trabalhos no campo, aceitou o pedido e tentou executar a manobra.

Durante a operação, Manoel se posicionou entre os dois veículos para guiar a movimentação do trator. O motorista do caminhão afirmou que sentiu um pequeno impacto na carroceria e, logo em seguida, ouviu o menino gritar desesperado. Ao descer do caminhão, encontrou Manoel caído no chão, gravemente ferido, após ter sido prensado entre os dois veículos.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:25, 13 Fev

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

Danilo Moraes da Silva, de 39 anos, suspeito de matar a filha de 15 com golpes de machado.
Violência

Menina de 15 anos é morta com golpes de machado e pai, principal suspeito, tira a própria vida

Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter