Momento em que idoso é preso em Pernambuco. Foto: Reprodução / TV Paraíba
Um idoso foi preso na quinta-feira, 10 de julho, na cidade de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, suspeito de estuprar a própria neta de 10 anos. O crime ocorreu na cidade de Amparo, no Cariri da Paraíba.
Segundo a Polícia Civil, os abusos teriam acontecido no mês de janeiro deste ano, quando a denúncia contra o idoso foi feita. A Delegacia de Sumé, após as investigações da corporação civil paraibana, o pedido de prisão foi expedido.
A Polícia não divulgou a identidade do suspeito. O idoso foi encontrado no estado vizinho, preso e encaminhado de volta para a Paraíba.
Um idoso foi preso em flagrante acusado de estuprar duas adolescentes, de 12 e 14 anos, no bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife.
As garotas, que são irmãs, afirmaram para um policial militar que entraram em um galpão com o homem de 63 anos, que elas não conheciam, pois ele havia prometido uma bicicleta para elas.
O agente, que estava de folga, afirmou que soube do caso após ser informado por moradores suspeitaram do idoso levando as meninas para o local e encontrou o homem em "uma situação suspeita" com as adolescentes.
O policial então prendeu o idoso e impediu que ele fosse linchado pela população do bairro e acionou uma equipe do 11º Batalhão, que levou o suspeito até a Delegacia da Mulher no Centro do Recife.
As irmãs foram levadas pelos responsáveis para a UPA de Nova Descoberta, e depois para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), para passar por exames.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado para a audiência de custódia.
Na manhã da última terça-feira, 1º de julho, um homem de 38 anos foi preso por suspeita de cometer estupro de vulnerável contra a filha de 11 anos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Civil (PCPE), registrou o caso através da 4ª Delegacia de Polícia da Mulher do Município.
2
18:52, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+