Pernambuco, 05 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Idoso é preso em Pernambuco suspeito de estuprar neta de 10 anos na Paraíba

Segundo a Polícia Civil, os abusos teriam acontecido no mês de janeiro deste ano, quando a denúncia contra o idoso foi feita.

Gabriel Alves

11 de julho de 2025 às 12:58   - Atualizado às 12:58

Momento em que idoso é preso em Pernambuco.

Momento em que idoso é preso em Pernambuco. Foto: Reprodução / TV Paraíba

Um idoso foi preso na quinta-feira, 10 de julho, na cidade de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, suspeito de estuprar a própria neta de 10 anos. O crime ocorreu na cidade de Amparo, no Cariri da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, os abusos teriam acontecido no mês de janeiro deste ano, quando a denúncia contra o idoso foi feita. A Delegacia de Sumé, após as investigações da corporação civil paraibana, o pedido de prisão foi expedido.

A Polícia não divulgou a identidade do suspeito. O idoso foi encontrado no estado vizinho, preso e encaminhado de volta para a Paraíba.

Outro idoso preso por estupro

Um idoso foi preso em flagrante acusado de estuprar duas adolescentes, de 12 e 14 anos, no bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife.

As garotas, que são irmãs, afirmaram para um policial militar que entraram em um galpão com o homem de 63 anos, que elas não conheciam, pois ele havia prometido uma bicicleta para elas.

Veja Também

O agente, que estava de folga, afirmou que soube do caso após ser informado por moradores suspeitaram do idoso levando as meninas para o local e encontrou o homem em "uma situação suspeita" com as adolescentes.

O policial então prendeu o idoso e impediu que ele fosse linchado pela população do bairro e acionou uma equipe do 11º Batalhão, que levou o suspeito até a Delegacia da Mulher no Centro do Recife.

As irmãs foram levadas pelos responsáveis para a UPA de Nova Descoberta, e depois para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), para passar por exames.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado para a audiência de custódia.

Homem preso por estupro

Na manhã da última terça-feira, 1º de julho, um homem de 38 anos foi preso por suspeita de cometer estupro de vulnerável contra a filha de 11 anos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Civil (PCPE), registrou o caso através da 4ª Delegacia de Polícia da Mulher do Município.

Segundo a corporação, foi cumprido um mandado de prisão contra o agressor, cuja identidade não foi revelada, pelo crime. Ainda de acordo com a PCPE, as investigações indicaram que a vítima sofria violência sexual desde os seis anos de idade.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

23:33, 05 Mar

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Volkswagen T-Cross lidera o ranking dos SUVs mais vendidos no Brasil em fevereiro de 2026.
Automóveis

SUVs mais vendidos do Brasil em fevereiro de 2026: T-Cross lidera ranking

Volkswagen domina as duas primeiras posições do ranking de SUVs mais vendidos, seguida pelo Hyundai Creta no mercado brasileiro.

Plataformas digitais do MEC, como Aprenda Mais, AVAMEC e Plafor, oferecem cursos gratuitos para formação continuada de professores no Brasil.
Brasil

Plataformas do MEC oferecem cursos gratuitos para formação de professores

Ambientes digitais como Aprenda Mais, AVAMEC e Plafor reúnem cursos para docentes da educação básica, técnica e tecnológica.

Sorteio do concurso 1184 nesta quinta-feira (05/03), dia de sorte.
Dia de Sorte

Resultado do Dia de Sorte 1184 (05/03) acumula e prêmio estimado sobe para R$ 1,5 milhão

Sorteio realizado em São Paulo não teve ganhador com 7 acertos; milhares de apostas receberam prêmios nas demais faixas.

mais notícias

+

Newsletter