Idosa de 72 anos, do município de Araripina, que afirma estar grávida. Foto: Reprodução
Uma idosa de 72 anos, moradora do distrito de Rancharia, em Araripina, município do Sertão do Araripe, em Pernambuco, identificada inicialmente como Francisca, publicou um vídeo nas redes sociais e afirma estar grávida de quase três semanas. No registro, feito por uma mulher, ela também declara que o suposto pai do bebê teria 31 anos. (veja vídeo abaixo)
O conteúdo passou a circular na internet e gerou diferentes reações, com comentários que questionam a veracidade das informações apresentadas e a possibilidade de gravidez nessa faixa etária.
Após a repercussão, a influenciadora responsável pela divulgação retornou à residência de Dona Francisca levando testes rápidos de gravidez. De acordo com as imagens divulgadas, os testes apresentaram resultado positivo. No entanto, testes caseiros não são suficientes para confirmar uma gestação, especialmente em casos considerados atípicos. A confirmação depende da realização de exames laboratoriais e de avaliação médica especializada.
Um detento de 43 anos em saída temporária foi preso após invadir a residência de um casal de idosos na Avenida Marechal Teixeira, em Lorena, município de São Paulo, e tentar estuprar uma mulher de 89 anos. O crime ocorreu por volta das 2h30 da madrugada da quinta-feira, 25 de dezembro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o invasor pegou uma tesoura e ameaçou o casal, exigindo dinheiro. O B.O informa que o detento estava sem roupa, tentou agarrar a vítima e retirou as roupas íntimas dela. Resistindo, a idosa entrou em luta corporal contra o homem.
O marido da mulher, de 90 anos, tentou afastar o agressor com golpes de muleta. Portando a tesoura, o homem atingiu o idoso na mão.
Após cometer o crime, o invasor fugiu do local. O filho do casal foi acionado e, depois de chegar na casa, ligou para o atendimento médico e guarda municipal.
Equipes de resgate foram acionadas e encaminharam dois idosos para o pronto-socorro após a ocorrência. A mulher apresentou suspeita de fratura no ombro, enquanto o homem sofreu um corte na mão. As vítimas passaram por atendimento médico e exames periciais. Segundo o médico-legista, não foram identificados indícios de estupro.
2
4
14:11, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
mais notícias
+