Homem sendo preso por abusar da enteada. Foto: Reprodução
Em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, um homem de 41 anos foi preso em flagrante no sábado, 5 de julho, acusado de abusar sexualmente da enteada, que tem 6 anos, e publicar o ato em seu perfil nas redes sociais.
O vídeo gravado pelo padrasto da criança abusada, repercutiu na cidade. Moradores chegara a ir na casa do acusado, ameaçando matá-lo, mas o homem já havia fugido do local.
Em depoimento à polícia, o acusado confessou que tocou nas partes íntimas da enteada, mas que teria sido a "primeira vez que praticou atos com ela", de acordo com o auto de prisão em flagrante. O homem disse ainda, que, após a repercussão do vídeo, ficou escondido em uma região de mata da cidade, até ser localizado.
Consta também no boletim de ocorrência que o acusado foi localizado por populares.
"O acusado foi retirado do local sob forte tensão", diz a equipe da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto), responsável pela prisão.
A esposa do homem também foi ouvida, como testemunha. A mulher relatou que possui um relacionamento com o investigado há cerca de quatro anos, com quem tem um filho de um ano e afirmou estar grávida de sete meses.
A testemunha declarou que nunca havia desconfiado de abusos cometidos pelo companheiro e que, após confrontá-lo, ele negou que tenha tocado na menor com intenções libidinosas.
O investigado será encaminhando para audiência de custódia, por suspeita de estupro, e poderá ter a prisão preventiva decretada pela Justiça. A defesa do acusado não foi localizada.
Em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, um pastor de 32 anos foi preso no dia 1º de julho, acusado de estuprar a enteada de 12 anos. Após o Conselho Tutelar receber a denúncia do crime, a Delegacia da cidade foi acionada para efetuar a prisão.
Segundo informações da Polícia Civil, as investigações apontam que a adolescente estava sendo abusada há cerca de uma semana, inicialmente sem que houvesse conjunção carnal. No entanto, na madrugada da terça, o homem teria tentado uma relação sexual com a menor.
O pastor foi conduzido para a delegacia pelos policiais após serem ouvidos pelas conselheiras tutelares. No depoimento, o acusado confessou o crime, relatando que vinha abusando da menina e apresentou detalhadamente dos acontecimentos da noite anterior, quando teria tentado consumir o ato.
Na confissão, o criminoso alegou que a vítima "havia aberto a porta para ele fazer isso". De acordo com os agentes, durante todo o depoimento, o padrasto demonstrou preocupação apenas com a possibilidade de perder a posição na igreja, não apresentando arrependimento quanto ao crime cometido.
2
06:37, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio desta sexta-feira, 13 de fevereiro, definiu as sete colunas e distribuiu prêmios em quatro faixas.
Concurso de 13/02 registra aposta vencedora no segundo sorteio e eleva estimativa para R$ 2 milhões.
Concurso 6953, sorteado em 13/02, saiu para aposta de Cruzeiro (SP) e encerrou sequência de prêmio acumulado.
mais notícias
+