Casa do gerente que foi alvejada. Foto: Redes Sociais/Reprodução
Em Carnaubeira da Penha, cidade localizada no Sertão pernambucano, o gerente de uma agência local do Banco Bradesco, foi alvo de ameaças e teve a casa alvejada a tiros na noite da última segunda-feira, 3 de novembro. No momento do ataque, ele estava com a família dentro da residência. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o portão do imóvel foi atingido com vários disparos. Além das cápsulas de balas, os policiais encontraram dois bilhetes contendo mensagens ameaçadoras deixados no chão.
A equipe designada realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de participar da ação criminosa.
O gerente foi levado à Delegacia de Floresta. Lá, ele prestou depoimento e as medidas legais cabíveis foram adotadas. Após o ataque, informações extraoficiais dão conta que o alvo, junto da família, deixaram a cidade por motivos de segurança e o atendimento presencial na agência foi suspenso de forma temporária.
Através de uma nota, o Bradesco lamentou o episódio e informou que “já está tomando as medidas necessárias para garantir a segurança de seus colaboradores".
Um homem, identificado inicialmente como Pablo, foi assassinado a tiros na noite da terça-feira, 4 de novembro, enquanto trabalhava como entregador de pizzas pilotando uma motocicleta. O crime ocorreu no bairro de Passarinho, localizado na Zona Norte do Recife.
Segundo informações, o entregador foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Moradores relataram ter ouvido uma sequência de tiros antes de encontrar o corpo caído ao lado da motocicleta usada no trabalho.
Ainda não há confirmação se o caso se trata de execução ou latrocínio: roubo seguido de morte. Equipes da Polícia Militar (PMPE) isolaram a área para o trabalho da Perícia Científica, que realizou a análise do local. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Segundo informações, o entregador foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Moradores relataram ter ouvido uma sequência de tiros antes de encontrar o corpo caído ao lado da motocicleta usada no trabalho.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que vai abrir um inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime.
3
4
11:34, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
mais notícias
+