Pernambuco, 11 de Novembro de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Recife: entregador de pizza é assassinado a tiros enquanto trabalhava

Segundo informações, o entregador foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

Gabriel Alves

05 de novembro de 2025 às 10:24   - Atualizado às 10:24

Local do assassinato e IML, no Recife.

Local do assassinato e IML, no Recife. Fotos: Reprodução e Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura. Arte: Portal de Prefeitura

Um homem, identificado inicialmente como Pablo, foi assassinado a tiros na noite da terça-feira, 4 de novembro, enquanto trabalhava como entregador de pizzas pilotando uma motocicleta. O crime ocorreu no bairro de Passarinho, localizado na Zona Norte do Recife.

Segundo informações, o entregador foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Moradores relataram ter ouvido uma sequência de tiros antes de encontrar o corpo caído ao lado da motocicleta usada no trabalho.

Ainda não há confirmação se o caso se trata de execução ou latrocínio: roubo seguido de morte. Equipes da Polícia Militar (PMPE) isolaram a área para o trabalho da Perícia Científica, que realizou a análise do local. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que vai abrir um inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime.

Outra morte no Recife

Na tarde da última quinta-feira, 30 de outubro, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na Avenida Otacílio de Azevedo, localizada na entrada da comunidade Bad Boy, em Brejo da Guabiraba, Zona Norte do Recife. O garoto, identificado como Weslley Samuel de Melo Barros, voltava da escola no final da tarde quando foi surpreendido por homens armados.

Conteúdos Recomendados

Testemunhas afirmam que os suspeitos se aproximaram da vítima e realizaram os disparos contra Weslley. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes do socorro chegar. 

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi acionada e isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil (PCPE). Após a perícia, o corpo foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML).

A PCPE informou que uma mulher, que era passageira de um ônibus, foi atingida de raspão quando o transporte passava no momento do crime. Ela foi levada para uma unidade de saúde e liberada.

A corporação informou que um inquérito policial foi aberto para apurar motivação e autoria. O caso foi registrado como lesão corporal e homicídio consumado. As investigações ficarão a cargo da equipe de Força Tarefa de Homicídios.

TAGS

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:13, 11 Nov

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Icone Enquete

Enquete

Você confia nos institutos de pesquisa que divulgam dados sobre política?

Notícias Relacionadas

Terminal Integrado Pelópidas Silveira.
Acidente

Em Paulista, homem é atropelado por ônibus BRT no Terminal Integrado Pelópidas Silveira

Por causa do atropelamento, os ônibus que circulam no terminal precisaram fazer retorno nas vias locais, o que afetou a operação no início da manhã.

Instituto de Medicina Legal, no Recife.
Crime

Recife: autônoma é encontrada morta asfixiada dentro de casa, na Boa Vista; companheiro foi detido

O suspeito, que de acordo com a delegacia, é uruguaio, mas morava em solo brasileiro há um tempo, conheceu a mulher no carnaval do ano passado.

IPCA de outubro sobe apenas 0,09%, menor índice para o mês desde 1998, com queda nas tarifas de energia e estabilidade nos preços dos alimentos.
Brasil

Inflação atinge apenas 0,09% em outubro, menor nível para o mês desde 1998

O IPCA registrou elevação de apenas 0,09% em outubro, em queda frente aos 0,48% de setembro, impacto da energia elétrica foi decisivo.

mais notícias

+

Conteúdos Recomendados

Newsletter