Local do assassinato e IML, no Recife. Fotos: Reprodução e Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura. Arte: Portal de Prefeitura
Um homem, identificado inicialmente como Pablo, foi assassinado a tiros na noite da terça-feira, 4 de novembro, enquanto trabalhava como entregador de pizzas pilotando uma motocicleta. O crime ocorreu no bairro de Passarinho, localizado na Zona Norte do Recife.
Segundo informações, o entregador foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Moradores relataram ter ouvido uma sequência de tiros antes de encontrar o corpo caído ao lado da motocicleta usada no trabalho.
Ainda não há confirmação se o caso se trata de execução ou latrocínio: roubo seguido de morte. Equipes da Polícia Militar (PMPE) isolaram a área para o trabalho da Perícia Científica, que realizou a análise do local. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que vai abrir um inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime.
Na tarde da última quinta-feira, 30 de outubro, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na Avenida Otacílio de Azevedo, localizada na entrada da comunidade Bad Boy, em Brejo da Guabiraba, Zona Norte do Recife. O garoto, identificado como Weslley Samuel de Melo Barros, voltava da escola no final da tarde quando foi surpreendido por homens armados.
Testemunhas afirmam que os suspeitos se aproximaram da vítima e realizaram os disparos contra Weslley. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes do socorro chegar.
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi acionada e isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil (PCPE). Após a perícia, o corpo foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML).
A PCPE informou que uma mulher, que era passageira de um ônibus, foi atingida de raspão quando o transporte passava no momento do crime. Ela foi levada para uma unidade de saúde e liberada.
A corporação informou que um inquérito policial foi aberto para apurar motivação e autoria. O caso foi registrado como lesão corporal e homicídio consumado. As investigações ficarão a cargo da equipe de Força Tarefa de Homicídios.
1
2
3
4
14:13, 11 Nov
29
°c
Fonte: OpenWeather
Por causa do atropelamento, os ônibus que circulam no terminal precisaram fazer retorno nas vias locais, o que afetou a operação no início da manhã.
O suspeito, que de acordo com a delegacia, é uruguaio, mas morava em solo brasileiro há um tempo, conheceu a mulher no carnaval do ano passado.
O IPCA registrou elevação de apenas 0,09% em outubro, em queda frente aos 0,48% de setembro, impacto da energia elétrica foi decisivo.
mais notícias
+