Igreja onde diácono foi assassinado e fachada do IML no Recife. Fotos: Reprodução e Bruno Vila Nova. Arte: Portal de Prefeitura
Um diácono da Assembleia de Deus Casa de Oração Ebenézer foi assassinado dentro da igreja onde ocorria um culto, na noite da quarta-feira, 19 de novembro, em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes. A vítima foi identificada como Alexsandro Ferreira da Silva.
De acordo com as primeiras informações, homens armados invadiram o templo, localizado na Rua Atalaia, e atiraram contra Alexsandro, que estava no altar. Ele não teve chance de reação e morreu ainda no local.
A ocorrência chegou a ser registrada inicialmente como tentativa de homicídio, mas, com a confirmação do óbito, o caso passou a ser investigado como homicídio consumado.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou inquérito para apurar autoria e motivação do crime. As investigações seguem em andamento pela força-tarefa responsável pela área.
Um homem de 24 anos foi morto a tiros e uma mulher de 22 ficou ferida na madrugada desta quarta-feira, 12 de novembro, no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.
O crime aconteceu por volta das 3h30, na Rua do Livramento. De acordo com as primeiras informações, o casal chegava ao local em um carro quando foi surpreendido por homens armados, que efetuaram vários disparos. Pelo menos cinco tiros atingiram o lado do motorista.
Mesmo ferido, o homem tentou fugir por um beco, mas caiu e morreu no local. Moradores da área relataram ter ouvido cerca de oito disparos durante a ação.
A mulher, que estava no banco do carona, foi baleada na boca, mas conseguiu escapar e foi socorrida para uma unidade de saúde próxima.
O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
3
4
08:16, 05 Mar
27
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio de 4 de março não teve ganhadores nas duas principais faixas.
Sorteio em São Paulo não tem ganhador na faixa principal e paga R$ 97 mil a duas apostas.
Concurso 2932 da Dupla Sena não registra ganhadores na faixa principal e prêmio acumula para R$ 3,7 milhões.
mais notícias
+