Pernambuco, 18 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Casal é encontrado morto com mãos amarradas duas semanas após desaparecimento, em Pernambuco

O casal em um terreno que pertenceu a uma antiga escola evangélica, no bairro de Águas Belas.

Gabriel Alves

25 de julho de 2025 às 11:20   - Atualizado às 11:32

Casal que desapareceu e é encontrado morto e fachada do IML.

Casal que desapareceu e é encontrado morto e fachada do IML. Fotos: Reprodução e Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura. Arte : Portal de Prefeitura

Os corpos de Nayara Gabrielly Nunes, de 18 anos, e Sivanilson Sinésio de Lira Lima, de 21, foram encontrados na madrugada desta sexta-feira, 25 de julho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O casal estava desaparecido desde o dia 11 de julho.

As vítimas foram localizadas enterradas em um terreno que pertenceu a uma antiga escola evangélica, no bairro de Águas Belas. Os dois estavam com as mãos amarradas.

Segundo familiares, Nayara saiu de casa no fim da tarde do dia 11 para buscar o namorado no trabalho. O casal foi visto pela última vez deixando o local em uma motocicleta. Sem notícias desde então, parentes registraram o desaparecimento e iniciaram buscas.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que diversas diligências foram realizadas desde o início da investigação. De acordo com o delegado Ighor Nogueira, responsável pelo caso, um colega de trabalho de Sivanilson foi abordado nesta sexta-feira nas proximidades do local do crime. Durante o interrogatório, o homem confessou envolvimento no homicídio. Um dos celulares das vítimas foi encontrado em posse dele.

A motocicleta utilizada pelo casal ainda não foi localizada. As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação e identificar outros possíveis envolvidos no crime.

Veja Também

Casal morre no dia do aniversário

Morreu, aos 27 anos cada, um casal que nasceu no mesmo dia. Nicolly Morais de Melo e Gregory Mayllon, faleceram em plena data de aniversário, após tombarem de uma motocicleta na BR-101, em São José, na Grande Florianópolis.

O acidente ocorreu no último domingo, 20 de julho, como informa a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com familiares e amigos das vítimas, o casal havia se conhecido há cerca de um mês, mas começaram a namorar duas semanas atrás.

Gregory pilotava o veículo e tombou por volta das 22h30 no KM 209 da rodovia. Ainda não se sabe as causas do acidente. A moto tinha placas de São José.

Segundo a prima do piloto, Thaynara Lorrany, o casal havia acabado de comemorar o aniversário em conjunto com um churrasco na casa de um amigo.

"Ele era uma pessoa muito brincalhona. Onde chegava, sempre levava alegria para a família e amigos. Amava skate", comentou Thaynara.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:23, 18 Abr

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Dra. Celeste Leite dos Santos é promotora de Justiça em Último Grau do Colégio Recursal do Ministério Público (MP) de São Paulo
Artigo

Filhos como arma: o País que reconhece o vicaricídio precisa revogar a Lei de Alienação Parental

O Senado Federal tem em mãos uma nova tarefa e oportunidade histórica: revogar a Lei de Alienação Parental e harmonizar o ordenamento à definição de violência vicária recém-aprovada.

Idoso no calor extremo
Dicas do Portal

Dias quentes acendem alerta para deficiências nutricionais em idosos e crianças; veja como prevenir

O calor afeta a absorção de nutrientes. Saiba quais são os sinais de deficiência de vitaminas no verão e como proteger idosos e crianças com dicas de um especialista.

Ônibus em terminal no Grande Recife
Transporte

Grande Recife: quatro linhas iniciam mudança de nome, trajeto e Terminal a partir deste sábado (18)

As alterações passam a valer para dias úteis, sábados e domingos e têm como objetivo otimizar a operação, melhorar a integração e ampliar a eficiência do serviço prestado aos usuários.

mais notícias

+

Newsletter