Pessoas reunidas no Cabo após o assassinato. Foto: Reprodução
O ex-presidiário Pedro Henrique, de 31 anos, foi assassinado com golpes de faca na tarde da quinta-feira, 31 de julho, na Rua Trinta e Seis, no bairro da Cohab, no município do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.
De acordo com informações apuradas, Pedro tinha uma extensa ficha criminal, com passagens por violência doméstica e tentativas de homicídio. Ele havia deixado o sistema prisional há cerca de cinco meses.
Após ser ferido, o homem ainda tentou fugir e correu até uma panificadora, mas morreu no local antes de receber socorro.
Moradores acionaram a polícia, e o suspeito do crime foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso será investigado.
A motivação do assassinato ainda é apurada pelas autoridades. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Um jovem de 18 anos, identificado como Rhuan Henrique da Silva Souza, foi assassinado a tiros na madrugada do domingo, 27 de julho, na comunidade da Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife.
Câmeras de segurança registraram o momento do crime, que aconteceu por volta das 3h05, após uma festa "baile do inferninho" na localidade. Nas imagens, Rhuan aparece correndo por uma rua deserta quando dois homens armados surgem atirando. A vítima tenta escapar pulando o portão de uma escadaria, mas é alcançada pelos suspeitos. É possível ouvir mais de 30 disparos durante a ação, que dura cerca de um minuto.
A Polícia Militar, acionada por meio do 11º Batalhão, enviou viaturas ao local. Os policiais constataram o óbito, mas os criminosos já haviam fugido e ainda não foram localizados.
A ocorrência foi registrada pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
2
00:16, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Concurso de 13/02 registra aposta vencedora no segundo sorteio e eleva estimativa para R$ 2 milhões.
Concurso 6953, sorteado em 13/02, saiu para aposta de Cruzeiro (SP) e encerrou sequência de prêmio acumulado.
Concurso desta sexta (13/02) sai para duas apostas de São Paulo e arrecada R$ 22 milhões.
mais notícias
+