Pernambuco, 04 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Recife: jovem é assassinado após perseguição com mais de 30 tiros, na Bomba do Hemetério

Câmeras de segurança registraram o momento do crime, que aconteceu por volta das 3h05, após uma festa "baile do inferninho" na comunidade, no Recife.

Gabriel Alves

28 de julho de 2025 às 09:17   - Atualizado às 09:18

Perseguição com mais de 30 tiros, no Recife.

Perseguição com mais de 30 tiros, no Recife. Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos, identificado como Rhuan Henrique da Silva Souza, foi assassinado a tiros na madrugada do domingo, 27 de julho, na comunidade da Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife. (veja vídeo abaixo)

Câmeras de segurança registraram o momento do crime, que aconteceu por volta das 3h05, após uma festa "baile do inferninho" na localidade. Nas imagens, Rhuan aparece correndo por uma rua deserta quando dois homens armados surgem atirando. A vítima tenta escapar pulando o portão de uma escadaria, mas é alcançada pelos suspeitos. É possível ouvir mais de 30 disparos durante a ação, que dura cerca de um minuto.

A Polícia Militar, acionada por meio do 11º Batalhão, enviou viaturas ao local. Os policiais constataram o óbito, mas os criminosos já haviam fugido e ainda não foram localizados.

A ocorrência foi registrada pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Homem assassinado no Recife

Um homem identificado como André da Conceição Medeiros, de 22 anos, conhecido como "Risadinha", foi morto a tiros na tarde da última terça-feira, 22 de julho, dentro de um lava-jato, no qual ele era gerente, no bairro de Coqueiral, na Zona Oeste do Recife. Câmeras de segurança flagraram o momento.

Veja Também

A vítima foi surpreendida por um homem armado e usando capacete, que invadiu o local e efetuou cerca de cinco disparos. André morreu ainda no local, antes de receber socorro.

Segundo informações preliminares da polícia, ele tinha antecedentes criminais e respondia por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do homicídio e identificar o autor dos disparos. O corpo de André foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:32, 04 Out

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Eleitores em votação
Regras

Eleições 2026: saiba quais são os prazos para justificar o voto e as consequências da ausência

O Código Eleitoral (Lei nº 4.737/1965), estabelece a obrigatoriedade do voto para brasileiros alfabetizados com idade entre 18 e 69 anos.

Segundo a mãe, a unidade informou que não havia fraldas e roupas disponíveis para trocar o menino.
Investigação

Criança autista é enviada para casa pela escola envolta em saco plástico e com fralda suja na Bahia

Mãe contesta justificativa da direção e cobra providências; Polícia Civil investiga o caso, e prefeitura encaminhou documentos para apuração administrativa.

PMPE amplia uso de drones no policiamento durante as eleições 2026
Operação

Em Pernambuco, PM mobiliza policiais para atuar com drones para reforçar segurança nas eleições 2026

A iniciativa utiliza aeronaves remotamente pilotadas para ampliar o monitoramento e apoiar as equipes de policiamento em diferentes regiões do Estado.

mais notícias

+

Newsletter