Fachada do Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Foto: Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura
Um homem de 20 anos, identificado como Fábio José de Oliveira Filho, foi morto a tiros durante um ataque que deixou duas pessoas feridas, na noite do sábado, 24 de janeiro, na estrada que dá acesso ao Loteamento Terra Prometida, em Macaparana, município localizado na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Segundo informações da Polícia, Fábio estava com amigos no local onde o crime ocorreu. Testemunhas ouvidas afirmaram que um trio de homens chegou em um carro modelo Celta prateado, quando iniciaram vários disparos de arma de fogo contra o grupo. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Durante a ação, três jovens foram atingidos.
Um dos presentes foi baleado na cabeça e, após receber os primeiros socorros em foi levado para uma unidade de saúde da cidade, porém, devido à seriedade dos ferimentos, a vítima foi transferida para um hospital situado no Recife. Outra pessoa foi atingida na região do tornozelo, mas foi liberada depois de ter atendimento médico.
Fábio foi alvejado pelas costas e mesmo tentando fugir por um beco, não resistiu à gravidade dos tiros. Após buscas, o corpo foi localizado já na manhã do domingo (25).
No local, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) isolou a área para os trabalhos periciais do Instituto de Criminalística (IC). Logo em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) encaminhou o corpo da vítima para a capital pernambucana.
Informações repassadas pela Polícia, indica que a motivação do homicídio estaria relacionada à disputas entre facções criminosas atuantes na região.
A Polícia Civil (PCPE) registrou a ocorrência como "homicídio consumado" e informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Seccional de Goiana.
Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu após um confronto armado com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) na tarde do sábado, 24 de janeiro, no Alto Treze de Maio, área do bairro Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife. O suspeito foi identificado como Hudson Wanderson da Silva, de 27 anos.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, equipes do 11º Batalhão realizavam uma ação no local após receberem denúncia sobre a comercialização de entorpecentes, com a indicação de que dois homens estariam atuando na região. Durante a tentativa de abordagem, um dos suspeitos teria reagido e efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais.
Diante da agressão, houve troca de tiros. Hudson foi baleado durante o confronto e socorrido pelos próprios policiais para a Unidade de Pronto Atendimento de Nova Descoberta. Apesar do atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme a PM, o homem possuía antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas.
3
09:10, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+