10 de dezembro de 2023 às 11:32
O espetáculo "Obsceno", apresentado no bar Vila Porto em João Pessoa (PB), está provocando grande repercussão nas redes sociais (assista vídeo abaixo). Durante uma cena específica, a atriz Isa Meneguetti apareceu seminua e rasgou uma Bíblia, gerando vários comentários negativos.
A artista, em suas redes sociais, expressou pesar diante dos ataques recebidos e explicou a proposta do espetáculo.
“Postagens sensacionalistas se utilizaram de partes da representação artística que levamos para o palco para promover e incitar violência diretamente contra nós, ameaçando inclusive a nossa integridade física”, criticou.
Isa Meneguetti disse que a peça aponta a luta contra a violência.
“Quem pôde estar presente sabe a potência e a crítica do que criamos ali. Nós promovemos reações profundamente íntimas e viscerais em cada participante e espectador – e o que é arte se não isso? Diante de tantas violências que vivemos é isso que choca e é considerado de obsceno? Uma manifestação artística incomoda mais que anos de violência?”, finalizou.
1
3
13:55, 24 Mar
29
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com a Absolar, a geração está presente em mais de 5,5 mil municípios e em todos os estados brasileiros.
O comunicado, assinado pela diretoria médica do Hospital Aliança Star, em Salvador, afirma que cantos está com "acompanhamento onco-hematológico" e segue com suporte médico especializado.
O remédio é amplamente utilizado no tratamento da disfunção erétil e no tratamento da hipertensão arterial.
mais notícias
+