11 de fevereiro de 2024 às 15:44
Viralizou nas redes sociais neste domingo, 11 de fevereiro, o registro de uma conversa do diretor do Big Brother Brasil, da TV Globo, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, com o participante Davi Brito que queria desistir do programa.
Davi, que chorou em alguns momentos, chegou a ficar no sofá da casa mais vigiada do país em frente ao botão da desistência. O diretor, então, chamou o brother ao confessionário para ter uma conversa e o convenceu a continuar no reality.
O fato é que parte da conversa vazou e foi escutada por quem assistia o pay-per-view.
"Você sabe com quem você tá falando, né!?", disparou o diretor. "Com quem?", quis saber o motorista. "Com o dono da porra toda", respondeu Boninho, de acordo com o portal Terra.
O baiano de 21 anos vem reclamando da pressão que vem sofrendo na casa e Boninho responde: “Mas aí é um problema de quem te enxerga, o que interessa é o que você é. Você é essa pessoa que você acha que eles acham que você é?”.
Davi chorou muito no BBB 24 na manhã deste domingo (11) e disse querer apertar o botão de desistência. Ele chegou até a acordar Isabelle, sua parceira no jogo, para dizer que queria desistir: “Tô pensando em apertar o botão”.
“Não, Davi. Você não vai fazer isso. Você chegou até aqui. Jamais. Não existe essa possibilidade”, respondeu Isabelle.
Após conversar com a sister, ele desceu para a sala e chorou bastante diante do botão. O botão estava vermelho e não poderia ser acionado.
Boninho pro Davi
— Pedro (@peteixeira) February 11, 2024
- Você sabe com quem ta falando, aqui é o dono da porra toda!
- Você ta consciente disso? Pq vc perde a faculdade, perde tudo! #BBB24 pic.twitter.com/9p5Wp4q8Su
1
2
00:09, 26 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
Os investigados vão responder pelos crimes de associação criminosa, receptação, adulteração e corrupção de alimentos, com alcance em todo o país.
A situação se deu quando a cidade de São Paulo registrou o terceiro maior volume de chuva da série histórica, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos na fuga e no esquema criminoso.
mais notícias
+