Em nota, a família do parlamentar informou que o mesmo convive há duas décadas com as sequelas deixadas pelo tumor e destacou que há boa evolução clínica após o procedimento.
Senador Magno Malta. Foto: Reprodução
O senador Magno Malta (PL-ES) passou por um procedimento cirúrgico no joelho na quarta-feira, 22 de outubro, e divulgou um vídeo nas redes sociais pedindo orações por sua recuperação. A cirurgia foi necessária em razão de sequelas de um tumor que causou lesões na medula nos anos 2000. (Veja vídeo abaixo)
“Não sei se é boa tarde ou boa noite. Acabei de sair do centro cirúrgico. Deus no controle o tempo todo e só peço que vocês continuem orando por mim. Daqui a pouco eu estou de volta pra gente guerrear juntos”, declarou o parlamentar, em mensagem gravada diretamente do leito hospitalar.
Em nota, a família de Magno Malta informou que o senador convive há duas décadas com as sequelas deixadas pelo tumor e destacou que ele apresenta boa evolução clínica após o procedimento.
Veja vídeo:
Em 2024, o Senador Magno Malta (PL-ES) também se submeteu a uma cirurgia de joelho, na qual a operação foi bem-sucedida. Ele expressou gratidão a Deus e aos profissionais de saúde responsáveis pelo cuidado.
"Primeiramente, agradeço a Deus, sempre. A cirurgia foi um sucesso. Obrigado a todos os profissionais que cuidaram da minha saúde durante esta semana. A todos que oraram por mim, peço a Deus que preserve e abençoe imensamente a vida de cada um", escreveu.
Devido à sua hospitalização para o procedimento, o senador não pôde comparecer ao ato realizado no domingo na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Malta estava sofrendo com dores crônicas no joelho, e a cirurgia visava aliviar esse incômodo.
3
21:04, 12 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.
O show acontece no Classic Hall, que é a maior casa de show da América Latina.
mais notícias
+