Fique por dentro das principais notícias do Brasil. Atualizações em tempo real sobre política, economia, esportes e muito mais. Confira agora!
O candidato ao governo de São Paulo frisou que, em um cenário turbulento e permeado de incertezas, "é preciso um marujo confiável e experiente".
Pelas regras em vigor, a propaganda eleitoral só pode ser realizada a partir de 16 de agosto, após o início formal da campanha
Nesta última parcela do calendário, cerca de 4,35 milhões de trabalhadores estão aptos a receber o abono. Ao todo, serão liberados aproximadamente R$ 5,4 bilhões.
Segundo informações confirmadas por familiares, o "Reggaeman do Brasil", como é conhecido, foi encaminhado para a unidade hospitalar quando seguia de volta para casa.
De acordo com o cruzamento de dados apresentado pelo levantamento, entre os eleitores que preferem uma terceira via, 17% votariam no petista e 17%, no senador.
Aqueles que consideram o governo do atual presidente regular somam 18%. No levantamento de 27 de julho, eram 20%. Não sabem ou não responderam somam 2%.
Além do confronto entre o petista e o senador, pesquisa avalia outros três possíveis cenários para o segundo turno. Intenções de voto Brancos, nulos ou nenhum dos candidatos somam 8%.
O levantamento ouviu 2.002 entrevistados, com 16 anos ou mais, por telefone, de 31 de julho e 2 de agosto. A margem de erro é de 2 p.p., para mais ou para menos.
Os depósitos seguem um cronograma escalonado definido pelo Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) e continuam até 31 de agosto.
1
2
3
4
20:17, 03 Ago
24
°c
Fonte: OpenWeather