Pastor mirim. Foto: Reprodução
Nas últimas semanas, vídeos de Miguel Oliveira, um adolescente de 15 anos que se apresenta como pregador mirim, têm viralizado nas redes sociais. Em suas pregações, realizadas em igrejas evangélicas, Miguel afirma que, por meio de sua "bênção", pessoas foram curadas de doenças graves, como o câncer.
Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, seus vídeos circulam por diversas plataformas. Alguns conteúdos chegaram a virar memes e trends, como um trecho em que ele utiliza a expressão “of the king, the power” durante uma ministração.
Miguel chamou ainda mais atenção ao participar de uma entrevista em que relatou ter nascido sem as cordas vocais e sem os tímpanos, afirmando ter sido curado milagrosamente aos 3 anos de idade, momento em que, segundo ele, iniciou seu ministério. Em outras pregações, o adolescente diz ter apenas 20% da visão, convivendo com uma limitação visual severa.
Natural de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, Miguel é membro da Assembleia de Deus Avivamento Profético e se apresenta nas redes sociais como missionário.
Veja vídeo:
1
2
3
4
15:32, 14 Set
29
°c
Fonte: OpenWeather
Para identificar o dia correto, é necessário observar o último número antes do traço, desconsiderando o dígito verificador.
Os porcentuais estão tecnicamente empatados, considerando a margem de erro de dois pontos porcentuais para mais ou para menos
As diretrizes da Agência Nacional de Aviação Civil estão previstas na Resolução nº 800/2026 e detalham as providências que poderão ser adotadas pelas companhias aéreas e operadores aeroportuários.
mais notícias
+