Oruam diz que vai se entregar à Polícia: 'Vou provar que não sou bandido'; veja vídeo Foto: Reprodução/Instagram
Oruam diz que vai se entregar à Polícia: 'Vou provar que não sou bandido'; veja vídeoO rapper Mauro Nepomuceno, conhecido como Oruam, publicou um vídeo nas redes sociais na tarde desta terça-feira, 22 de julho, informando que vai se entregar a Polícia. Oruam fala diretamente aos fãs e seguidores sobre sua decisão e escreveu: "Amo vocês desculpa qualquer coisa vou voltar mais forte" (veja vídeo abaixo).
Visivelmente emocionado, o cantor disse que vai se entregar e afirma que não é bandido.
"Aí todos vocês que gostam de mim, vou me entregar, tropa. Não sou bandido, valeu? Desculpa aí todo mundo. Que eu errei, se vocês acham que eu errei. Eu vou me entregar, tropa, pra provar que eu não sou bandido".
Durante o desabafo, Oruam reforça que pretende voltar mais forte e afirma que confia na sua inocência e na justiça. Ele encerra a gravação deixando uma mensagem de afeto aos fãs.
"Eu ainda vou dar a volta por cima e vencer através da minha música. Ontem eu tava muito nervoso com tudo que aconteceu,. Mas queria dizer pros meus fãs que eu amo muito vocês. E depois eu vou voltar, tropa. Eu vou vencer", finalizou.
Na noite de quinta-feira, 21 de julho de 2025, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro realizaram uma operação na mansão do rapper Oruam, no bairro do Joá, Zona Oeste da capital.
Os policiais cumpriam um mandado de busca para apreender um adolescente de 17 anos foragido por tráfico e roubo. A DRE informou que monitorava a casa do rapper após receber informações de que o adolescente conhecido como "Menor Piu" estava no local. O jovem é apontado como um dos principais ladrões de veículos do estado e atua como segurança de "Doca", um dos líderes do CV.
Os agentes afirmaram que não entraram imediatamente na residência devido ao horário avançado da noite. Eles aguardaram até que Menor Piu saísse do imóvel e o abordaram na rua. No entanto, quando o adolescente foi colocado em uma viatura descaracterizada, a situação se agravou.
Oruam teria assistido à abordagem da varanda de casa e, segundo a polícia, passou a arremessar pedras contra os agentes, que atingiram a viatura e feriram um policial. Em meio à confusão, o adolescente conseguiu abrir a porta traseira do veículo e fugiu correndo, enquanto amigos do cantor reforçavam a ação de resistência contra os agentes. Dessa forma, o rapper acabou sendo indiciado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, desacato, resistência, ameaça, lesão corporal e dano ao patrimônio.
A Justiça do Rio de Janeiro (PJERJ), expediu nesta terça-feira, 22 de julho, um mandado de prisão preventiva contra o rapper Oruam, cujo nome é Mauro Davi Nepomuceno, filho do líder do Comando Vermelho (CV) Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP.
O chefe da corporação, Felipe Cury, classificou a conduta do cantor como uma tentativa de desestabilizar a operação policial legítima.
2
19:37, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+