Oruam relata problema em tornozeleira eletrônica, (Fotos: Reprodução/ Redes Sociais)
O rapper Oruam publicou um vídeo nas redes sociais, nesta terça-feira, 3 de fevereiro, onde relata dificuldades para carregar a tornozeleira eletrônica que utiliza.
A postagem foi feita após o artista ser alvo de uma nova ordem de prisão motivada por interrupções no sinal de monitoramento do equipamento.
Na publicação, o rapper mostra tentativas de carregar a tornozeleira diretamente na tomada e afirma ter comprado diferentes carregadores na tentativa de resolver o problema técnico.
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) revogou a liminar do habeas corpus que mantinha o artista em liberdade.
O motivo foi o descumprimento reiterado no monitoramento eletrônico e deixando a bateria da tornozeleira eletrônica descarregar por períodos longos. Para a Corte, tal ação inviabilizou a fiscalização judicial e demonstrou risco concreto à ordem pública e aplicação da lei penal.
A decisão foi assinada e, poucos minutos depois, o mandado de prisão foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do RJ.
Com isso, a corporação saiu para cumprir o mandato. De acordo com o delegado titular, Neilson dos Santos Nogueira, em declaração exclusiva ao Metrópoles, Oruam não foi achado no endereço onde mora.
“Diligenciamos na residência dele, mas ele não foi localizado. O mandado de prisão segue pendente de cumprimento”, afirmou.
Segundo informações, Oruam teria informado à Justiça, no último dia 20 de janeiro, que estava em um condomínio de Freguesia (Jacarepaguá). Amigos do cantor estiveram no local nesta terça (3).
Caso Mauro seja localizado e preso, ele será encaminhado para a Cidade da Polícia, em Jacaré, Zona Norte carioca, onde passará a cumprir procedimentos de praxe antes de eventual apresentação à Justiça.
3
09:10, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+