Mulher tem o rosto desfigurado após ser atacada com faca e morre a caminho do hospital Foto: Reprodução
No Dia Internacional das Mulheres, 8 de março, uma jovem de 29 anos foi brutalmente assassinada em via pública. A vítima, identificada como Wanessa Soares dos Santos, teve o rosto desfigurado após ser atacada com uma faca, por volta das 4h da madrugada. O crime aconteceu no condomínio Vale do Amanhecer, em Planaltina, no Distrito Federal.
A Polícia Civil do Distrito Federal informou que agrediram a mulher no meio da rua e que uma pessoa que passava pela cena do crime a encontrou inconsciente. Uma testemunha chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional de Planaltina (HRP).
Até o momento, a Polícia ainda não prendeu o autor do crime, que fugiu logo após a agressão. O caso segue sob investigação da 16° Delegacia de Polícia de Planaltina.
Criminosos mataram a tiros uma advogada de 53 anos nesta segunda-feira, 3 de março, na cidade de Paulistana, no Piauí, a 474 km de Teresina. Valdenice Gomes Celestino Soares sofreu alvo de pelo menos seis tiros. A polícia apontou o próprio irmão como o principal suspeito do crime. As investigações indicam que uma disputa por herança motivou o assassinato.
A mulher já possuía uma medida protetiva contra o irmão, determinada pela Justiça. Testemunhas relataram que os dois se encontraram em uma estrada da região antes do crime. Durante a conversa, a advogada pediu que ele se afastasse, mencionando a decisão judicial.
O homem teria se irritado ao perceber que Valdenice estava gravando a interação com o celular. A discussão se intensificou e, sem hesitar, ele sacou uma arma e disparou várias vezes contra a irmã. A advogada não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima estava acompanhada de uma irmã e de um sobrinho. Eles fugiram e os disparos não os atingiram. O suspeito escapou logo após o crime e continua foragido. A polícia realiza buscas para tentar localizar o suspeito.
Valdenice trabalhava como assessora jurídica da Prefeitura de Paulistana, que decretou luto oficial de três dias. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí (OAB-PI) também se manifestou, lamentando a perda da advogada e cobrando justiça.
A Polícia Civil continua ouvindo testemunhas para esclarecer os detalhes do crime. Equipes especializadas analisam imagens e registros da mulher para reunir provas contra o suspeito.
3
16:55, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
mais notícias
+