Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Mulher tem o rosto desfigurado após ser atacada com faca e morre a caminho do hospital

A Polícia Civil informou que a vítima foi agredida no meio da rua e que uma pessoa que passava pela cena do crime a encontrou inconsciente.

Cami Cardoso

08 de março de 2025 às 12:51   - Atualizado às 12:58

Mulher tem o rosto desfigurado após ser atacada com faca e morre a caminho do hospital

Mulher tem o rosto desfigurado após ser atacada com faca e morre a caminho do hospital Foto: Reprodução

No Dia Internacional das Mulheres, 8 de março, uma jovem de 29 anos foi brutalmente assassinada em via pública. A vítima, identificada como Wanessa Soares dos Santos, teve o rosto desfigurado após ser atacada com uma faca, por volta das 4h da madrugada. O crime aconteceu no condomínio Vale do Amanhecer, em Planaltina, no Distrito Federal.

A Polícia Civil do Distrito Federal informou que agrediram a mulher no meio da rua e que uma pessoa que passava pela cena do crime a encontrou inconsciente. Uma testemunha chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional de Planaltina (HRP).

Até o momento, a Polícia ainda não prendeu o autor do crime, que fugiu logo após a agressão. O caso segue sob investigação da 16° Delegacia de Polícia de Planaltina.

Veja Também

Outro caso

Criminosos mataram a tiros uma advogada de 53 anos nesta segunda-feira, 3 de março, na cidade de Paulistana, no Piauí, a 474 km de Teresina. Valdenice Gomes Celestino Soares sofreu alvo de pelo menos seis tiros. A polícia apontou o próprio irmão como o principal suspeito do crime. As investigações indicam que uma disputa por herança motivou o assassinato.

A mulher já possuía uma medida protetiva contra o irmão, determinada pela Justiça. Testemunhas relataram que os dois se encontraram em uma estrada da região antes do crime. Durante a conversa, a advogada pediu que ele se afastasse, mencionando a decisão judicial.

O homem teria se irritado ao perceber que Valdenice estava gravando a interação com o celular. A discussão se intensificou e, sem hesitar, ele sacou uma arma e disparou várias vezes contra a irmã. A advogada não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima estava acompanhada de uma irmã e de um sobrinho. Eles fugiram e os disparos não os atingiram. O suspeito escapou logo após o crime e continua foragido. A polícia realiza buscas para tentar localizar o suspeito.

Valdenice trabalhava como assessora jurídica da Prefeitura de Paulistana, que decretou luto oficial de três dias. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí (OAB-PI) também se manifestou, lamentando a perda da advogada e cobrando justiça.

Polícia Civil continua ouvindo testemunhas para esclarecer os detalhes do crime. Equipes especializadas analisam imagens e registros da mulher para reunir provas contra o suspeito.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:00, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, diz que jogos às 21h30 são prejudiciais.
Fala

Abel Ferreira critica domínio da Rede Globo no Brasileirão e pede ajuda da CBF; veja vídeo

O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter