Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Mortes e torturas de amigas são transmitidas por videochamada para preso que encomendou crime

Segundo o delegado, as vítimas tinham relação com a facção criminosas e as mortes foram a mando de organização.

19 de fevereiro de 2025 às 14:05   - Atualizado às 14:18

Mortes de amigas foram transmitidas por videochamada para detento que ordenou o crime

Mortes de amigas foram transmitidas por videochamada para detento que ordenou o crime Foto: reprodução

As mortes das vítimas Anna Clara Ramos Felipe e Ayla Pereira dos Santos, ambas com 18 anos de idade, foram transmitidas por videochamada para o detento investigado por encomendar o assassinato. A Polícia Civil concluiu o mandado de busca na Penitenciária Central do Estado de Mato Grosso, na última terça-feira, 18 de fevereiro.

No entanto, mais três pessoas foram detidas por suspeitas de envolvimento em crime: uma adolescente de 19 anos, uma mulher e um homem de 34 anos. Eles foram detidos em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. Os nomes dos presos não vieram a público.

As investigações ainda identificaram mais um suspeito, que está foragido, mas já tem prisão decretada pela justiça. 

Veja Também

Segundo o delegado responsável, Igor Sasaki, existia mais de uma pessoa na videochamada acompanhando a tortura e as mortes das vítimas. Segundo as investigações, ainda não é possível afirmar se essas outras pessoas também estão envolvidas no crime ou se estavam na cela do mandante do crime. 

"Na videochamada, tinha mais de uma pessoa, mas a gente ainda está realizando diligências para responsabilizar os outros que estavam nessa ligação", detalhou Igor.

Buscas 

Sendo assim, durante as buscas nos presídio, chips e aparelhos celulares foram encontrados na cela do acusado. Sendo Assim, estava no local o celular que o advogado acredita ser o mesmo que o mandante do fez a transmissão do crime.

Ainda segundo Igor, as vítimas tinham relação com a facção criminosa e as mortes foram a mando de organização. Até o momento não se tem informação sobre o motivo das execuções.

Mulher é morta por ex-marido

O ex-companheiro de Quitéria Cândido, mulher de 32 anos, matou-a a tiros porque não aceitava o fim do relacionamento. O crime ocorreu na terça-feira, 11 de fevereiro, no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, Quitéria ligou para a corporação momentos antes do crime, alertando que o suspeito tentava matá-la.

Os policiais orientaram que ela permanecesse em casa até a chegada da viatura. No entanto, quando os militares chegaram ao local, o ex-companheiro já havia assassinado a vítima.

Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata e, até o momento, a polícia não o localizou. Testemunhas relataram que o relacionamento do casal era bastante conturbado e que o ex-companheiro agredia Quitéria com frequência.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

22:50, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, diz que jogos às 21h30 são prejudiciais.
Fala

Abel Ferreira critica domínio da Rede Globo no Brasileirão e pede ajuda da CBF; veja vídeo

O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter