Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Juliana Oliveira acusa Otávio Mesquita de estupro durante o programa "The Noite"

O Ministério Público de São Paulo informa que a promotoria de Justiça Criminal de Osasco está analisando o caso.

Eduarda Queiroz

28 de março de 2025 às 15:08   - Atualizado às 15:16

Juliana Oliveira acusa Otávio Mesquita de estupro.

Juliana Oliveira acusa Otávio Mesquita de estupro. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A comediante Juliana Oliveira denunciou ao Ministério Público de São Paulo (MP-SP), na quinta-feira, 27 de março, o apresentador Otávio Mesquita, alegando de cometer estupro durante a gravação de um episódio do programa "The Noite", do SBT, em 25 de abril de 2016.
A defesa da vítima afirma que a ex-assistente de palco da exibição foi vítima de “atos libidinosos com emprego de força física”.

O vídeo da ocasião está sendo divulgado pela internet e mostra que o apresentador desce numa corda agarrando a comediante, que vai ajudá-lo, em seguida toca nas partes íntimas dela e replica cenas de ato sexual.

No mesmo momento ela reage com repulsa, dá tapas, chutes e tenta se afastar de Mesquita.

Juliana atuou no "The Noite", entretenimento apresentado por Danilo Gentili, durante 11 anos e foi dispensada da emissora no começo de fevereiro de 2025. Ela é representada pelo advogado Hédio Silva Jr., que apresentou a denúncia ao MP-SP

O Ministério Público informa que a denúncia está sendo analisada pela promotoria de Justiça Criminal de Osasco, na Grande SP.

Veja Também

Veja vídeo abaixo.

Pronunciamento de Otávio

Em suas redes sociais, o apresentador Otávio Mesquita se retratou com um vídeo, nesta quinta-feira (27), após a acusação e disse estar muito chateado com o fato. 

"Lamento profundamente! Nunca aos 40 anos de tv passei por uma situação assim, nunca tive problema algum em nenhuma das emissoras que trabalhei… E ainda mais nesse tema sem noção!", declarou.

O comunicador nega qualquer queixa, diz que foi apenas uma brincadeira combinada informalmente antes do início das gravações, além de sugerir que ela fez isso somente após 10 anos do acontecimento, sendo surpreendido. 

"Tomarei as medidas aqui para defesa da minha honra e também da minha família, porque, afinal de contas, minha ex-mulher na época estava na plateia com o meu filho. Como eu ia fazer uma bobagem dessa. Tudo foi ao ar há quase 10 anos e hoje nasce essa acusação caluniosa contra mim. Absurdo isso", afirmou.

Veja vídeo: 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:11, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Goleiro Bruno fala sobre caso Eliza Samudio.
Repercussão

Caso Eliza Samudio: goleiro Bruno admite erro e cita Macarrão e envolvimento de facção criminosa

Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.

Ministério da Saúde reforça uso de camisinhas e lança novos modelos texturizados no SUS
Proteção

Ministério da Saúde reforça uso de camisinhas no Carnaval e distribui novos modelos texturizados

Segundo o ministério, foram distribuídas 138 milhões de camisinhas nos últimos três meses para reforçar o estoque do SUS durante o feriado.

Máquina de cartão de crédito usada por ambulante preso.
Estelionato

"Para gringo é mais caro": ambulante é preso após cobrar R$ 2,4 mil por duas cervejas a turistas

Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.

mais notícias

+

Newsletter