Jogador de futebol é BALEADO na cabeça após PISAR NO PÉ de traficante em festa de réveillon Foto: Reprodução / Redes Sociais
Kauan Galdino Florêncio Pereira, um jogador de futebol amador de 18 anos, foi baleado na cabeça após um desentendimento com um traficante durante um baile funk em Queimados, na Baixada Fluminense, na madrugada de 1º de janeiro.
De acordo com a polícia, o incidente ocorreu depois que Kauan pisou no pé do homem, identificado apenas como "Testa de Ferro", apontado como gerente do tráfico de drogas da comunidade São Simão. Testemunhas afirmaram que o traficante exigiu que o jovem pedisse desculpas pelo ocorrido, mas Kauan teria ficado nervoso e não atendeu à exigência.
O traficante, então, disparou contra a cabeça do jogador. O caso está sendo investigado pelas autoridades, que trabalham para localizar e prender o suspeito. Kauan foi levado para a UPA de Queimados, porém, logo foi transferido para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, devido a gravidade de seu estado.
A Prefeitura de Nova Iguaçu comunicou que o jovem segue internado no CTI da unidade de saúde, além disso, classificou o estado de saúde da vítima como "gravíssimo". Na manhã desta sexta, ele deverá passar por novo exames.
O caso está sendo investigado pela 55ª DP de Queimados. Familiares e amigos de Kauan descreveram o jovem como apaixonado por futebol, especialmente pela posição de goleiro, e adepto do esporte conhecido como altinha. Ele sonhava em se tornar jogador profissional, mas teve sua trajetória interrompida de forma trágica.
2
23:07, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+