09 de dezembro de 2023 às 10:09
Um homem de 37 anos foi preso na madrugada da sexta-feira, 8 de dezembro, em Monte Mor, no estado de São Paulo. Ele é suspeito de matar a irmã e deixar a mãe ferida.
Vizinhos denunciaram o caso, e a Guarda Municipal foi até a casa da família. No local, a irmã do suspeito foi encontrada caída, inconsciente e com o rosto desfigurado.
Sua irmã se chamava Beatriz Aparecida da Conceição. Ela tinha 52 anos de idade. A mãe do homem é uma idosa de 72 anos, que também havia sido agredida. Ela e a filha foram levadas para um hospital municipal. A idosa foi atendida e voltou para casa.
De acordo com a Polícia Civil, Beatriz foi espancada e tinha ferimentos no corpo causados por faca. Ela morreu no hospital.
O suspeito já tinha sido preso por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Parentes afirmaram que ele saiu da prisão há cinco meses.
Ao ser abordado pela Guarda Municipal, o homem teria admitido a agressão, mas não informou os motivos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso foi registrado na delegacia de Monte Mor como homicídio, lesão corporal, dano e violência doméstica.
1
2
3
4
23:31, 12 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
Concurso realizado em São Paulo não teve ganhador com sete acertos e distribuiu prêmios em várias faixas.
Concurso sorteado em São Paulo não teve ganhadores com sete ou seis acertos; prêmio segue acumulado.
Sorteio realizado nesta quinta-feira (12/03) no Espaço da Sorte não registrou vencedores na faixa principal; quadra pagou mais de R$ 16 mil.
mais notícias
+