Continua após a publicidade:

Um homem foi preso suspeito de estuprar a cunhada de 8 anos dentro de uma sala de cinema em um shopping de Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo o delegado Thiago Saad, o homem confessou o crime à polícia.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 0h10 do dia 2 de julho, uma família em um veículo abordou uma patrulha no Setor Antena. O pai da criança relatou que sua filha afirmou ter sido tocada várias vezes pelo seu genro.

Continua após a publicidade:

O suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi preso no mesmo dia e permanece detido, conforme o delegado.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

A denúncia partiu da própria família da menina, e a polícia não forneceu detalhes sobre o que o suspeito disse ao confessar o crime.

Continua após a publicidade:

A PM informou que os filhos do homem estavam no cinema acompanhados pelo genro, quando o irmão da vítima viu o cunhado passar a mão nas partes íntimas de sua irmã. Os pais das crianças encontraram os policiais enquanto se dirigiam à delegacia para registrar a ocorrência.

Após a família indicar o endereço do suspeito, a PM foi ao local. O cunhado da criança estava presente e, após ser abordado e questionado, confessou os fatos alegados pela criança.

Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Goiás para as devidas providências. Um conselheiro tutelar também esteve presente para conversar com a família e se inteirar sobre o ocorrido.

O Multicine Cinemas emitiu uma nota repudiando o ato de violência relacionado à prisão do suspeito e se solidarizou com a vítima e sua família. A empresa se colocou à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

Continua após a publicidade: