Henrique Maderite morre aos 50 anos. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
O influenciador digital Henrique Maderite, de 50 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira, 6 de fevereiro, em um haras localizado no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.
Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por vizinhos às 17h27 e, ao chegar ao local, encontrou o influenciador já sem vida.
A principal suspeita é de infarto, porém a causa da morte ainda será apurada. De acordo com a PM, Henrique apresentava uma lesão na parte posterior da cabeça, além de hemorragia no ouvido e escoriações no pescoço.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas não obteve sucesso. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, Henrique Maderite ficou conhecido por publicar, às sextas-feiras, vídeos com o bordão “sexta-feira, papai, pode olhar aí, meio-dia, quem fez, fez”. O último conteúdo foi postado por volta do meio-dia desta sexta-feira, horas antes de ele ser encontrado morto.
2
23:51, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Concurso 6953, sorteado em 13/02, saiu para aposta de Cruzeiro (SP) e encerrou sequência de prêmio acumulado.
Concurso desta sexta (13/02) sai para duas apostas de São Paulo e arrecada R$ 22 milhões.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+