Nas redes sociais, o empresário lamentou que a polarização política está levando para atos de violência, mas destacou que continuará com o seu trabalho de abrir novas lojas.
Mensagem da Havan após estátua ser incendiada. Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Luciano Hang instalou na última sexta-feira, 26 de setembro, um outdoor em frente a estátua da Havan em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, após a imagem ser queimada na última terça-feira, (23).
“A chama da Liberdade é mais forte que o fogo do ódio”, diz a mensagem.
Nas redes sociais, o empresário lamentou que a polarização política está levando para atos de violência, mas destacou que continuará com o seu trabalho de abrir novas lojas, gerando empregos em todo o Brasil.
"Fomos atacados apenas por pensar diferente. Em que sociedade estamos vivendo, onde as pessoas não aceitam o contraditório? Mesmo assim, seguirei abrindo lojas, criando empregos, renda, e gerando economia em todo o Brasil.", escreveu.
A estátua símbolo da loja Havan, localizada na Avenida Honorato Viana, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi incendiada por vândalos na madrugada da terça-feira, 23 de setembro.
Um inquérito para investigar os crimes de dano e incêndio dolosos foi instaurado pela Polícia Civil (PCPE).
O monumento, produzido em acrílico, era uma réplica da Estátua da Liberdade e havia sido instalado desde a inauguração da unidade.
De acordo com imagens do circuito de segurança da loja, dois suspeitos chegaram ao local por volta das 2h e atearam fogo na estrutura. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h14 e conseguiu controlar as chamas, que chegaram a se espalhar para o terreno vizinho. A parte metálica da estátua foi a única parte que resistiu ao fogo.
A Havan, através de uma nota, classificou o incêndio como criminoso e afirmou que acompanha as investigações para que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados.
3
05:18, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
Sorteio realizado em São Paulo não teve ganhador na faixa principal e distribuiu valores para 5 e 4 acertos.
mais notícias
+